Vlog: Um dia comigo!

Juro que esse vlog já era pra ter sido liberado, porém tive alguns imprevisto que contei nesse post aqui. Resumão, perdi todos os meus arquivos, sim, tudo! Então, agora é correr atrás do prejuízo e liberar muitos vídeos!

O vídeo de hoje é um vlog, especial final do rodeio, como prometi nesse vídeo aqui, que iria gravar outro vlog sobre a Expô Bambuí. Eu sei, o rodeio já acabou alguns dias, mas, infelizmente, só consegui liberar hoje. 

O vídeo está super legal, eu mostrei pra vocês um pouco da tradição da minha cidade, que tenho um imenso orgulho. A festa é super tradicional e posso afirmar que esse ano ela superou todas as expectativas, ela foi a melhor exposição agropecuária dos últimos tempos. Tanto é, que no final a maioria dos meus amigo do facebook, (aproveita e me segue por lá /líliancomn), postaram a frase que faz parte da música do Gusttavo Lima, "que pena que acabou", e sim, foi uma pena mesmo. Então, chega de tanta conversa e bora conferir! Espero que vocês gostem, dê bastante like e aproveite para se inscrever no canal! Um super beijo e já já eu volto com vídeo ou post!

Comentários