Look: Vestido + All Star

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim! Por aqui tudo em ordem, graças a Deus. Ando sumida né?! Meu computador estragou o HD e perdi todos os arquivo, tudo, mas tudo mesmo. Fiquei muito decepcionada, perdi fotos, vídeos que já estavam editados, trabalho de faculdade, ou seja, uma vida de trabalho foi perdida. Vocês devem estar se perguntando, não faz backup não querida? Não, não fiz, não tinha esse hábito, mas a partir de agora não vou deixar de fazer, nunca mais. Precisa acontecer algo para gente tomar de lição. Enfim, a história era só pra explicar minha ausência do YouTube e do Blog, mas tudo está voltando ao normal, em breve novos vídeos serão liberados, se Deus quiser.

Mas, chega de blá, blá e vamos falar do look de hoje. Tenho esse vestido um tempinho e confesso que depois que comprei havia me arrependido, não me sentia confortável com ele, esse ano tirei da gaveta e resolvi usá-lo e não é que agora estou amando, já usei com bota e hoje optei por usar com tênis, afinal essa combinação de vestido e tênis está super em alta e é muito confortável. 
O vestido é de uma malha bem quentinha e grossa, parece moletom, mas não é. Em dias mais frios é necessário colocar uma casaco mais quente. Essa gola que ele tem é super quentinha e é um detalhe lindo que o vestido tem. Afinal, por ser listrado ele não pode ter muito detalhes senão fica super pesado.
Eu nem preciso dizer o quanto amo um All Star, se for branco então, nem tiro do pé. É um amor antigo, sério! Optei por um bolsa preta básica. Confesso que adorei esse look e vou repetir várias vezes (hahahahahah). 

PEÇAS USADAS NO LOOK: 

Vestido da Helena Enxovais

Tênis All Star

Bolsa da Feira de Aparecida do Norte

Óculos e brinco da Villa Acessórios

(Ahhhhh, não esqueçam de visitar o canal do blog, aproveita se inscreve para ficar por dentro de todas as novidades, é clicar aqui!)

Espero que vocês também tenham gostado. Fiquei com Deus e até o próximo post ou vídeo! 

Comentários

  1. Está super, em alta esse tipo de look, de vestidinho, comm macacão não é mesmo? E eu super, amo é muito fofo.... <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está super em alta mesmo né Nati! obrigada pela visita! beijo

      Excluir
  2. vestido lindo! amei o look
    beijos e sucesso!
    www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian, ficou super lindidinha essa combinação. Adorei!

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir

Postar um comentário