Top 5: Lojas que você precisa conhecer em Divinópolis

Desde que me mudei pra Divinópolis, sempre me pedem para indicar lojas pra comprar roupas, acessórios, calçados e muitos mais. Nesse post, vou indicar somente lojas de roupas, se vocês gostarem das dicas farei outros posts indicando mais lojas, combinado? 

Divinópolis, é o polo da moda mineira, por isso, existem várias lojas com roupas lindas, para todos os estilos, gostos e preço. Tem desde lojas com peças mais caras a lojas com preços mais em conta. Vou deixar o endereço e as redes sociais de cada loja. Vem ver!
  • Verona Jeans
A Verona é uma loja muito conhecida e tradicional na cidade, conta com lançamentos semanais de vários modelos, trabalha com moda feminina e masculina. Hoje ela é uma líder no segmento de jeans em Minas Gerais. Suas peças são originais e a empresa sempre busca estar inovando cada dia mais. Ela possui lojas em vários pontos da cidade, para quem está no centro, você pode ir a loja que está localizada na Rua Antônio Olímpio de Morais, nº 477. Para saber mais sobre a empresa e acompanhar seu lançamentos você pode curtir a página deles no Facebook ou no Instagram.
  • Brooklyn
A Brooklyn trabalha com peças diferenciadas, lindas e com um preço maravilhoso, sério, os preços são muito bons mesmo. Desde quando entrei na loja pela primeira vez, me apaixonei de cara por várias peças. A loja está localizada na Rua Rio de Janeiro, nº279. Além das fotos que vou colocar, você pode ver e acompanhar mais sobre os lançamentos da loja na página do Facebook e do Instagram. Ah, uma super novidade, agora a Brooklyn vende online também!
  • Q-linda
Pensa em uma loja com uma decoração fofa, sério, é incrível e tudo tão lindo que dá vontade de ficar por lá! As roupas são delicadas, lindas e com preços ótimos. A loja fica na Rua Pernambuco, nº 702, bem no centro da cidade. Se vocês quiserem acompanhar a loja é só seguir no Instagram.
  •  Plataforma
Gente, pensa em uma loja com peças maravilhosas! Sim, estou falando da loja Plataforma, a gente passa na rua e não consegue ficar sem entrar pra conferir cada modelo mais lindo e incrível que o outro, e o atendimento? O cliente é tratado com tanta atenção que sua vontade é ficar pra sempre, assim como todas as lojas que estou citando nesse post, sério, o atendimento é ótimo. A loja Plataforma está localizada em dois endereços, à Rua Minas Gerais, nº 454 ou à Rua Maranhão, nº 471. Quer ver todas as novidades que chegam na loja? É só acompanhar no Facebook, no Instagram ou no Site.
  • Amém Store
A Amém Store, é uma loja  linda, com uma decoração maravilhosa. É aquela loja que você passa na e de cara se apaixona só de olhar a vitrine. Sua peças são lindas e possui estampas exclusivas. Suas peças vão desde o básico ao glam. A loja fica na Rua Pernambuco, nº1040. Siga a marca nas redes sociais, Facebook, Instagram e e também no site.
Essas são as lojas que indico hoje, como disse, se gostarem das indicações, deixem nos comentários. Fiz o post com muito carinho, espero que gostem. E, se já conhecem alguma das lojas me contem também.

Um big beijo!

Comentários