#Autoestima - A força do nosso pensamento!



Você pode me criticar por esse texto. Você pode rir de tudo que vou falar no vídeo e você escrever aqui. Mas, mesmo assim eu acredito muito na força do nosso pensamento. E acho que tudo o que pensamos atraímos até nós. Seja positivo ou negativo. Já ouviu falar na Lei da Atração, sim, é disso mesmo que estou falando. Somo o que atraímos. É isso mesmo, se você pensa positivo, corre atrás, lutas pelos seus ideais, pode ter certeza que você vai alcançar o que deseja. Agora, se você só pensa negativo e não acredita na sua capacidade, já te falo de cara, você é uma pessoa completamente infeliz. Não quero desmotivar ninguém, pelo contrário, meu ideal é fazer vocês perceberem o quanto é importante acreditar nos nossos sonhos, por mais impossível que seja. Tudo que você acredita, realiza! Basta ter fé e esperar. 

Olha pessoal, eu carrego uma crença que tudo tem um propósito na nossa vida. Mas, para as coisas começarem a dar certo é preciso que a gente acredite. Não adianta você sonhar em fazer um curso de medicina e não correr atrás, não adianta não acreditar, vocês entendem o que estou falando? Se a gente não acredita nos próprios sonhos, quem é que vai dar credibilidade? Ninguém! Isso cabe somente a nós e a mais ninguém. Não vou escrever muito, assistam o vídeo e façam a própria reflexão.

Esse é o último vídeo em parceria com o Douglas, e pra ser sincera, estou muito triste por acabar. O Douglas é uma pessoa incrível, além de muito talentoso. Eu conheço o Douglas a muito tempo, mas nunca conversamos assim, só “oi” mesmo, sabe? E, desde que ele entrou em contato comigo, ficamos muito amigos, trocamos muitas ideias juntos, e por isso o conteúdo ficou tão legal. Quando ele me procurou para criar essa parceria, eu estava completamente desanimada do canal, do blog e ele me ajudou a animar. Passei por muitos obstáculos, e ele sempre me ajudando. Além de parceria, vamos levar a amizade para sempre. Já agradeci no vídeo, mas agora quero agradecer novamente, por tudo (parceria e amizade)!

Aperta o play e vem com a gente!
 
Eu espero que vocês tenham gostado da série, em breve vamos ter mais novidades. Acompanhem o trabalho do Douglas, curtam, compartilhem!

Um super beijo e fiquem com Deus.


Comentários