Boa forma: Cinco canais que você precisa conhecer!

Olá meninas, começando a semana muito bem e com dicas maravilhosas pra quem deseja começar a ter uma vida mais saudável. Esse é uma novo tema aqui do blog e espero que vocês gostem, irei postar dicas todas as segundas, então fiquem ligadas e ligados nas dicas.

Pra começar, selecionei cinco canais no YouTube que oferecem dicas de alimentação, exercícios, danças, como por exemplo, a zumba que vem fazendo tanto sucesso. Se você não quer ir academias e prefere se exercitar em casa, essa é uma boa dica, você pode acompanhar esses canais, que são de profissionais da área. Porém, se você sentir qualquer dor ou algum desconforto que seja, procure um profissional da sua cidade. Afinal, todo cuidado é pouco.

Esse canal é do Professor Fael, ele é profissional formado em Educação Física. No canal dele, ele apresenta séries de exercícios localizados como treinos para modelar a cintura, definir abdominal, quadríceps e glúteo, e muito mais. Esse vídeo abaixo, é o treino para modelar a cintura.


Feito pelo casal Rafael e Paola, o canal dá dicas de receitas saudáveis e saborosas, feitas de forma simples e rápida. Gente, tem cada receita mais gostosa e simples, que todos nós podemos fazer em casa e manter uma alimentação mais saudável. Vem conferir uma das muitas receitas que tem por lá!


Se existe algo mais divertido que aula de zumba, por favor, me apresentem. Meninas, além perder muitas litros de suor e com isso começar a manda embora todas as gordurinhas indesejáveis, é muito divertido. Claro, que em grupo é muito mais divertido, mas se você é assim como eu, completamente sem tempo pra frequentar tudo, vale tirar um tempo em casa e seguir as dicas desse canal. Aperta o play e começa a dançar, porque a vontade é essa! Hahahahaha

O canal é de bem-estar com dicas para quem pretende emagrecer, praticar atividade física, se alimentar melhor, prevenir doenças e, até mesmo, prestar mais atenção na família.
A Gabi, é blogueira e mostra seus treinos e dá dicas de alimentação e exercícios. Muito legal o canal dela, vale conferir todas as dicas e treinos.

Espero que vocês gostem das indicações!

Mil beijo e fiquem com Deus!

Comentários