Top 5: Penteados para o verão!

O verão está aí e a temperatura está muito alta em boa parte do Brasil, e pra suportar temos que colocar um look bem fresquinho, procurar calçados confortáveis e para o cabelo penteados criativos, principalmente para quem tem cabelo longo, é difícil aguentar o cabelo com o cabelo solto o tempo todo. Selecionei cinco penteados lindos, fáceis de fazer e você não vai perder o estilo com cabelo preso ou solto.

1) Coque
Acho que é o queridinho do verão, pra ir na praia, piscina e até mesmo no dia a dia. Você pode fazer um coque comum, com acessórios, ou todo detalhado como esse da foto.

2) Tranças
As tranças são ótimas para o dia a dia, mas, são linda para usar a noite. Modelos de tranças é o que não falta, desde a tradicional até as mais trabalhadas. Se você usa uma mais trabalhada dispensa acessórios, mas se você usa uma trança comum você pode colocar alguns acessórios, como flores que são a cara do verão. Vejam só!

3) Rabo de cavalo
Ele é clássico, chique e moderno. Você pode optar em fazê-lo como a Demi Lovato, deixando alguns fios mais soltos ou prendê-lo totalmente, os dois são lindos, aí é só você optar pelo que mais gosta.

4) Penteado simples e fácil
Meninas, procurei muito o nome desse penteado mas não encontrei, ele é lindo, fácil, simples e você pode usar a noite ou durante o dia. Em baladas, casamentos, na escola ou no trabalho.

5) Prendendo a franja
Meu cabelo é muito oleoso, então adoro esse tipo de penteado, pra prender toda a franja e ficar livre de um pouco de oleosidade. É um penteado simples e bem fácil de fazer.

Quais penteados vocês estão adorando usar nesse verão?

Beijos

Comentários