Resenha: Kit Nativa SPA Lichia de O Boticário!

Meninas, se tem uma coisa que eu adoro fazer é cuidar da minha pele. E, isso começa na hora do banho. Acho que a escolha de um sabonete e de um bom esfoliante é fundamental assim como de um bom hidratante pós banho. Por isso, resolvi fazer um posto mostrando os meus produtos favoritos. E é claro que são produtos de uma marca que eu gosto muito: O Boticário.

Na linha Nativa SPA, o que não falta são produtos maravilhosos para você manter sua pele linda, hidratada e bem cuidada. Mas, os meus escolhidos é o Kit Lichia, além de ter um cheirinho maravilhosos os produtos são muito bons. Como nem todos os dias temos tempo de cuidar da pele exatamente como queríamos, aconselho você fazer pelos menos duas vezes por semana, assim você consegue manter a pele limpinha e hidratada.

Vou explicar pra vocês como uso os produtos, não sei se uso da maneira certa, mas funciona e eu adoro o resultado final.
O primeiro que uso é o sabonete líquido esfoliante, ele limpa, remove as impurezas que nosso corpo recebe do dia a dia sabe? E sem dúvida, garante uma pele bem mais hidratada. Você pode comprar esse produto aqui, no site da loja online de O Boticário, ou se preferir ir na loja física mais perto da sua casa.
Em seguida, aplico o sabonete líquido em todo o corpo. Esse, se você preferir pode usar todos os dias. É uma sensação de refrescância maravilhosa. Deixa a pele super macia!
E pra finalizar, após o banho, uso o hidratante. Espalho por todo o corpo, ele é muito cheiroso, você fica perfumada e com a pele super hidratada. Esses cuidados são importantes, principalmente pra quem tem a pele muito seca, nesse período de calor e longas estiagens a pele resseca ainda mais. Quando dá tempo (ou lembro hahaha) faço esses cuidados todos os dias . Mas, se você é assim com eu, que tem um tempo curto pelos menos de duas a três vezes por semana não abro mão desses cuidados. Se você quer comprar esse kit completo e com um preço incrível é só correr em uma das lojas de O Boticário, ele está com uma super promoção, ou se preferir é só clicar aqui e garantir logo o seu kit , antes que acabe.

Beijos

Comentários