Livros para cada mês do ano!

Se tem uma coisa que nunca falta nas minhas metas todo início de ano é ler pelo menos um livro por mês. Confesso que ano passado não li todos que estabeleci, aliás, li muito pouco ano passado. E uma coisa que quero mudar esse ano é voltar a ter o hábito de ler todos os dias. Aí, resolvi indicar 12 livros para vocês animarem, e junto comigo, ler o ano todo. Selecionei alguns que já li e outros que ainda não li, mas que pretendo ler esse ano. 
Quem não conhece Martha Medeiros né? É uma das minhas escritoras favoritas, tenho vários livros dela e já li todos o que tenho. Estou super curiosa pra ler esse, todos os livros que tenho dela, são tão maravilhosos que leio rapidinho e tenho certeza que esse vai ser assim. Já comprei o meu na Saraiva está a caminho, quero que chegue logo para que eu possa ler ainda este mês.

Esse eu também não li, mas, já ouvi falar muito bem dele. Estou super curiosa e ansiosa. Deixei ele pra ler em fevereiro, porque tem o feriado do carnaval e provável que não irei viajar pra lugar nenhum (sem :( grana) então, como o clube costuma ficar vazio, se não chover, vou pra lá, tomo um solzinho e aproveito pra ficar lendo.

Juro pra vocês que desde que vi esse livro, de cara me despertou muita curiosidade. Depois, ouvir comentário maravilhosos, então não podia deixar ele fora da minha lista.

Quando fui escolher todos os livros que quero ler esse ano, esses quatro primeiros que listei, estão entre os principais. Me despertaram interesse, em tudo, nome, capa, resumo, enfim, não sou uma dessas, confesso que é o que mais estou querendo ler. Tem livros que você não precisa de ninguém te indicar, porque ele por si só já te deixa completamente curiosa.
Depois de A culpa é das estrelas, esse é o livro mais comentado de John Green, sei que é muito bom assim como A culpa é das estrelas. Super indico.

Amei o livro A parisiense, e estou louco pra ler esse também. São livros de possuem leitura rápida e muito agradável. Pra quem ama moda, é um super investimento e vale a pena. Não consegui comprar porque ele não está em estoque na Saraiva, mas assim que chegar, vou comprá-lo. 

Como não amar os livros da Bruna Vieira? Tenho todos que ela lançou até agora, e estou super ansiosa pelo terceiro da série. Pensa em uma pessoa que se identificou com a Anita? Eu. Claro, não volto no tempo, mas me identifiquei perfeitamente com tudo o que acontece na vida da personagem principal. 

Nem preciso dizer que é tão incrível quanto o primeiros né? Super indico os dois!
Toda essa série sempre fez e continua fazendo muito sucesso. Mas, euzinha não tenho e sempre tive muita vontade de ler. Esse ano, assim que eu tiver um emprego novo e bom, vou economizar e comprar os quatro de uma vez.

A cada livro que eu ler, vou fazer a resenha pra vocês, em vídeo ou em texto mesmo. Espero que tenham gostado das indicações. Boa leitura.

Fiquem com Deus.

Beijos :*
 

Comentários