Onde comprar em São Paulo

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vou fazer um post diferente, vou dar algumas dicas de locais para compar em São Paulo. Ok, não moro lá e conheço muito pouco (afinal fui lá somente uma vez), vocês devem estar se perguntado onde sei dessa lojas, fiz várias pesquisas e tenho uma prima que mora lá então ela me deu algumas dicas muito boas. Porque deste post? Daqui a exatamente vinte dias vou lá (novamente, aiii que tudoo), então agora quero aproveitar e fazer umas comprinhas bem legais e conhecer outros lugares que não fui da outra vez. Vou de excursão com a galera da faculdade, vamos conhcer a Bovespa, mas temos um bom tempo livre para conhecermos a cidade, por isso, resolvi pesquisar alguns lugares e compartilhar com vocês!

Rua 25 de março: Acredito que é um dos endereços mais populares de São Paulo. Por lá vocês encontram de tudo um pouco acessórios, tecidos, fantasia, brinquedos, roupas, eletrônicos, itens de decoração e muito mais  por um preço bastante acessível (algumas lojas). Mas para encontrar esses preços legais é preciso garimpar muito! Da outra vez, boa parte do pessoal não curtiu muito não, mas acredito que foi por falta de tempo pra olhar as coisas e encontrar os melhores preços.

Feira do Braz: Lá você também encontra de tudo, tudo mesmo e os preços são muito bons. Fiquei pouco tempo por lá, mas se tivesse ficado mais teria ido a falência, é tanta coisa legal, pra decoração, bijoux, roupas, acessórios variados. 

Galeria do Rock: Ainda não conheço, mas dessa vez quero é um dos lugares que não vou deixar de ir e jeito nenhum. Não tanto pelas compras, até porque fiquei sabendo que os preços não são tão acessiveis como em outros lugares (Ex.: 25 de março), mas pelo curiosidade de conhecer mesmo, sabe como né?
Endereço e outras informações no site oficial www.galeriadorock.com.br.

Bom Retiro: Se a intenção é trocar ou atualizar o guardarroupa você precisa passar por lá. É um bairro super conhecido por lojistas do Brasil inteiro, acho que não devo passar por lá, mas se alguém tiver a oportunidade, aproveitem!

Diaso: A Daiso é uma rede de loja japonesa que recentemente chegou ao Brasil, é uma loja similar ao segmento de lojas de R$ 1,99. Quem gosta da cultura japonesa vai enlouquecer com a variedade de produtos. São potinhos, bolsas, produtos de papelaria, fantasias, acessórios em geral, itens para casa e tudo o que você conseguir imaginar com aquela pegada fofa do Japão

Galeria Boulevard Monti Mare: Lugar ideal pra comprar eletrônicos, capinhas para Iphone e acessórios em geral. Fica na Avenida Paulista, bem em frente à estação Brigadeiro (linha verde).

E ai pessoal, gostou das dicas? Alguém ai indica outros lugares legais?

Comentários