Perfil - Lílian Teixeira


Pra começar, uma frase que me define:
 
"Não sei rir pela metade, nem ser quase amigo, muito menos meio amor. Eu gosto do exagero. Rir até perder o fôlego, ser amigo até o fim dos problemas e amar tão intensamente, a ponto de dar a vida por quem amo."

Comecei com essa frase porque realmente ela fala um pouco de mim, aliás ela fala muito de mim. E cá entre nós, se tem uma coisa que é difícil de falar é de você mesmo! Complicado. Isso é interessante, porque sempre apontamos e julgamos e falamos dos outros não? Quero ver você falar de você, sem esquecer-se dos pontos e das vírgulas, por favor.

Resolvi falar um pouco de mim e um pouco de tudo que aconteceu comigo até aqui! Não sei o que te falaram de mim ou o que andou lendo por aí, mas para não cair na besteira de acreditar em julgamentos alheios, vou contar tudo deeeeeesde o começo. Meu nome é Lílian Teixeira de Oliveira, tenho 25 anos, nasci em Bambuí no interior de Minas Gerais e sou formada em administração e eventos. Ainda pretendo fazer jornalismo e design de moda, não abro disso jamais. Meu primeiro curso é Tecnólogo em Administração, depois chegou o Bacharelado em Administração então, resolvi fazer uma complementação, em março de 2014 concluo! Além de blogueira por hobby, trabalho na Ordem dos Advogados do Brasil. Tudo bem, sei, que faço de tudo um pouco. Ainda faço um curso de inglês pela CAPES!

Meus pais são separados, sofri bullying no período do colegiado, usava óculos e aparelho “freio de burro” e era bem gordinha, já pensou que monstrinho? Sofri muito nesse período por causa das criticas que recebia, por causa de tudo, da separação dos meus pais, do aparelho. Sempre tive poucos amigos, sempre fui seletiva, e por ser um pouco fechada nessa época, me isolava, cheguei a não querer voltar na escola, por tantas coisas que ouvi e passei. Mas superei, Tudo passa, e pode ter certeza você é forte o suficiente para superar. E chega o dia que liga o botãozinho do FODA-SE e não preocupa com a opinião alheia.  E hoje, quem mais me humilhou recebeu tudo de volta. É a lei do retorno. Nunca desejei isso a ninguém, mas algumas pessoas simplesmente procuram ser recompensadas por tudo que fazem. Mudei muito, amadureci, cresci e passei por muitas coisas. Apaixonei. Sofri. Apaixonei de novo. Sofri de novo.  Afinal, isso acontece.

Como esse blog surgiu? Ah tudo aconteceu meio que de repente, visitei alguns blogs que leio diariamente e eis que surgiu uma vontadezinha de fazer um, gosto de escrever, amo ler, sou apaixonada por moda, maquiagem, então porque não compartilhar? Pode parecer estranho estar escrevendo tudo isso, talvez vocês pense "pra quê escrever tudo isso, será que ela acredita que alguém vai ler?", sim, eu acredito que alguém vai ler, inclusive você que acha que sonhar é bobagem. Sonho muito. Dormindo, acordada. Sonhos nos fazem correr atrás dos nosso objetivos.

O que mais posso contar? Não dispenso um blush e um rímel, não gostava de batom, ultimamente não ando sem, inclusive o vermelho, calço 33/34 (isso mesmo, sou baixinha), acredito no amor, sou sonhadora, sou chocólatra, amo estar conectada 24 horas em redes sociais, adoro o sonzinho de Taylor Swift, Katy Perry, e podem rir, mas adoro sertanejo (ouço Henrique e Juliano todos os dias, é lei kkkk), mas garanto a vocês que ouço todos os tipos de músicas e boa parte do que vocês estão ouvindo por aí sei cantar! Agora que você conhece um pouquinho de mim e da minhas história, por via das dúvidas pode me seguir no Twitter, Facebook ou até mesmo no Instagram!


3 Comentários

  1. Olá, Lilian..
    Gostei muito do seu blog, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog!
    Já favoritei..

    Sucesso lindona!
    dicaetal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito do teu blog, está muito bem organizado e tem um pouquinho de tudo para todos os gostos, continua!

    ResponderExcluir

Novidades por e-mail