Instagrans que eu amo acompanhar!

A minha rede social favorita é o Instagram (se você não segue, corre lá @liliancomn), talvez seja a favorita porque amo fotografia. Mas, hoje resolvi separar três perfis que sigo a muito tempo e amo. Vai ser um perfil de uma loja gringa, de uma blogger/youtuber e de uma maquiadora. Separei só três, mas se quiserem posso fazer mais posts assim para mostrar a quantidade de perfis legais que temos da rede social. 

O primeiro perfil é da marca Verge Girl, é loja gringa que tem peças lindas e incríveis! Sério, vocês não têm ideia de como o perfil e lindo e super bem produzido. Ele é inspirador e as peças são aquelas que desejamos ter todas!


O próximo perfil, é de umas das minha blogueiras preferidas: Viih Rocha. A Viih é estilosa, fotogênica e possui o perfil mais incrível desse Instagram meu povo! Sabe aquele perfil cheio de fotos lindas, inspiradoras e com looks maravilhosos é o dela, então corre lá!

O terceiro perfil é de make. Claro que não podia faltar né? Esse perfil confesso que foi um dos primeiros que comecei a seguir, faz bem tempo que acompanho o trabalho dela, e olha gente, confesso que cada dia que passa ela aperfeiçoa mais e mais. O perfil o qual estou falando é da @makebyalinna, não tem nem muito o que falar, vejam como as maquiagens dela é maravilhosa!

Todos os perfis que mostrei aqui, cada um possui um estilo, mas cada um é mais maravilhoso que o outro. Eu espero que vocês tenham gostado. E se você conhece um perfil incrível, deixe aqui nos comentários, vou adorar conhecer e seguir!

Beijuuuu

Comentários