5 dicas para cuidados da com a pele!


Se você acha que nossa pele do nosso rosto só vive de makes, ai é que você se engana. Nossa pele está sujeita a manchas, espinhas, rugas entre outras coisas. Pra isso precisamos ter um certo cuidado e escolher produtos certos e o principal, procurar um bom dermatologista.

A proposta do post de hoje e dar 5 dicas de cuidados com a pele do rosto. A princípio pensei em indicar alguns produtos, porém, isso varia muito de pele pra pele. Ao final citarei alguns, mas coisa bem rápida. O mais importante é você procurar um dermato que vai realizar cuidados específicos com o seu tipo de pele.

1) Lavar muito bem o seu rosto

Lavar o rosto não é um habito somete quando você levanta. Deveríamos lava-lo várias vezes ao dia e evitar água muito quente. Apesar que no tempo de frio é quase inevitável, mas a agua muito quente pode ressecar muito mais a pele de quem já tem a pele e seca e deixar a pele oleosa muito mais oleosa. Contraditório, mas é fato!

2) Use o sabonete adequado à sua pele

Assim como lavar o rosto, escolher o sabonete que dê certo ao seu tipo de pele é muito importante. Desde que procurei uma dermatologista, minha pele agradeceu muito. Tenho a pele do rosto completamente oleosa, e nunca adaptava ao um sabonete certo, agora uso dois (Dermotivin e Suavie), ambos dão super certo ao meu tipo de pele, e posso dizer a vocês a oleosidade diminuiu muito!

3) Vitamina C

Acredito que essa seja uma verdadeira arma poderosíssima para cuidados com a pele. Afinal, ela previne o envelhecimento, clareia, ilumina, da viço, revitaliza, protege, estimula a regeneração celular, da firmeza a pele. Enfim, você passa e fica maravilhosa! Eu uso e super recomendo, minha pele realmente mudou muito depois que criei o hábito de usar todas as noites a vitamina C. A minha é da La Roche, mas existem muitas outras no mercado que são excelentes também.

4) Hidrante

Confesso que não uso, porém para as peles ressecadas de plantão é muito importante o uso diário de um bom hidratante. Existem vários no mercado para todos os tipos de pele. Até mesmo em farmácias a gente consegue encontrar bons hidratantes. Vale a pena investir, até mesmo quem tem a pele oleosa, eu não uso porque troquei pela vitamina C, mas isso tudo varia de pessoa pra pessoa.

5) Água micelar

O que mais encontramos no mercado hoje, são diferentes águas micelares para uso de limpeza de pele. Tem para todos os tipos de pele, de vários preços, enfim, a variedade é enorme. Mas, o mais importante é você retirar toda a maquiagem, e deixar a pele limpinha sempre.
Se eu fosse deixar dicas de skincare aqui, poderia falar umas 10 páginas. O mercado tem voltado muito pra essa parte do mundo da beleza/cuidados. Afinal nossa pele merece bons cuidados, não é mesmo. Nosso rosto, é nossa porta de entrada. Depois de um lindo sorriso, uma pele hidratada e com um viço faz toda diferença. Se vocês quiserem posso fazer uma parte 2, 3 ou quantas quiserem, me deixem nos comentários!

Espero que tenham gostado das dicas, deixa seu comentário, compartilha com as migas!

Um super beijo e até daqui a pouco!

Comentários

  1. Meet seven all-new characters that convey unique mechanics to the game’s Hold & Spin characteristic. Land the Epic King or Queen of Cashman Kingdom to 토토사이트 receive enhancements on free spins and help maximize your bonuses. We additionally provide ticket-in, ticket-out capabilities, allowing you to money out shortly and move on to your next favorite recreation.

    ResponderExcluir

Postar um comentário