Vem frio!!



Aqui no blog já é lei todo ano eu falar sobre, pelo menos, cinco tendências que vão bombar no inverno. E esse ano não vai ser diferente. Afinal, nada melhor que falando de moda para deixar esse blog atualizado. Voltei e agora quero atualizar aqui sempre. O senhor Youtube, chegou tomando tudo, mas confesso que tudo começou porque amo escrever. Então, a regra é fazer mais as coisas que amo, independente das modinhas. 

Que a moda é algo bem maluco, isso acho que a maioria concorda comigo não é mesmo? Vai e vem, tendências que muito vezes achamos que não vai ser muito aceita, mas é isso tudo que amo, as pessoas aderem, mergulham de cabeça, as vezes exageram, mas fato é que sempre tudo que volta, está sendo bem aceito e muitas vezes adaptado de forma chique e moderna. Assim, foi com o neon, que uma das tendências que já está bobando desde o verão. Não acreditei de forma nenhuma que ele duraria até o inverno, mas foi ai que me enganei, e confesso que as peças de inverno estão mais incríveis que as de verão. Mas vamos lá nas tendências (tirando que já adiantei uma delas rsrsrsrs)!

NEON

Já que me adiantei acima, vamos falar dessas cores que chegaram e conquistaram parte da galera. No verão foi um alvoroço, e no inverno ele vem conquistando desde pequenos detalhes a conjuntos inteiros no neon. Vem ver alguns looks que separei.


BOTA COUNTRY/ WESTERN

A famosa bota country, ou western, ou texana, desde criança vejo essa moda indo e voltando sempre, não sei se é porque a bota é linda mesmo, ou porque ela é confortável mesmo. Enfim, fato é que aqui na minha cidade ela nunca caiu de moda, todos os anos em época de rodeio, todo mundo tira a sua da caixa, passa uma graxa e sai por ai arrasaniii muito. Então, que curte pode começar a usar muito, porque ela está super em alta!
  

XADREZ TARTAN

Se você pensa que xadrez é tudo igual, filha não é não kkkkk. Mas, pra maioria das pessoas é sim, claro que só quem curte moda e tals fica ligado nisso. Então, se você ver algum xadrez parecido com as fotos abaixo, pode saber que o nome dele é tartan, e vou te falar eu acho que é um dos modelos de xadrez que mais curto. Vem ver!




ANIMAL PRINT

Esse é um queridinho que nunca sai de moda. Mas, ele agora está mais em alta que tudo nesse momento! É no arco do cabelo, no blazer, nos calçados e por aí vai. De fato, ele nos dá uma elegância que não tem explicação e acho que toda mulher se sente muito poderosa ao usar um animal print.

Claro, que temos muitas outras tendências que estão em alta, separei somente algumas e espero que tenham gostado. Não esqueça de deixar seu comentário e me dizer qual a tendência você mais esta curtindo!

Um super beijo :

Comentários