Já é carvanal!

Nem acredito que cá estou falando de carnaval novamente. Como o tempo passa rápido pessoal. É uma das minhas épocas favoritas, porque e nela que podemos ser que a gente quiser. Você recriar e reinventar vários personagens. As pessoas são mais alegres, animadas. O Brasil se torna mais colorido. 

Claro, que tem quem prefira um descanso do que cair na folia. Mas, esse post é para quem vai cair na folia, seja em bloquinhos ou em grandes carnavais que temos em nosso país. A intenção é compartilhar dicas de fantasias, de maquiagem e muito mais.

Para quem vai curtir trio elétrico o melhor e customizar seu abadá e opções de customização é o que não falta. Se você for para procurar ideias vocês podem correr no Pinterest, por lá temos cada um mais lindo que o outro. 

A melhor parte do carnaval é que podemos usar qualquer fantasia, usar a criatividade e ser feliz! E ideias é o que não faltam. Os bloquinhos são os melhores, vemos diferentes fantasias, desde as mais básicas às mais elaboradas. Use a criatividade, mas a regra principal é se divertir!
Se você quer abrir mão de gastar com fantasia, o que não pode faltar é elaborar muito na make. Sereia, índia, unicórnio e muito glitter!

E não podemos esquecer daquelas regrinhas básicas:

- use camisinha;
- use o banheiro público, evite sujar as ruas;
- evite bolsas grandes, uma ideia prática e fashion e aderir as pochetes;
- se for dirigir evite bebidas alcoólicas;
- e se divirta muito, seja feliz com muito juízo!

Um super beijo e até já!

Comentários

  1. kkkk comentando a discrição da blogueira: kkkkk nn nós daríamos bem pq falo pelos cotovelos kkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que não vou usar nenhuma fantasia esse ano.. Carnaval é uma época muito top mas confesso que eu gostava mais quando eu era adolescente
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário