Alerta de tendência: Meia arrastão



Ahhhhhhh, estou de volta! Primeiro post do ano. Ok, sei que demorei a postar. Estava precisando de um tempo para criar novos conteúdos, colocar as ideias no lugar. Todo mundo tem essa fase, não é mesmo?

E nesse post, vou falar de uma alerta de tendência, que foi hit no final dos anos 90, a meia arrastão está de volta, e com combinações bem estilosas. Elas apareceram nas passarelas e agora tomaram conta do guardarroupa das fashionista.

A meia arrastão apareceu em duas versões, com a teia mais larga e a teia mais estreita. Eu confesso que esse estilo de eia nunca foi meu forte não, mas a um tempo atrás precisei comprar para usar em uma fantasia, e o que acontece, a pessoa aqui está apaixonada pelas composições dos looks.
Elas apareceram por baixo de calças jeans destroyed, uma combinação muita vista, foi deixar a mostra o cós da meia aparecendo, na combinação de cropped e short/calça. A nossa diva maravilhosa Anitta, aparece com essa combinação no clipe loka, onde ela faz participação especial juntamente com Simone e Simaria. 

Vem ver!
Como disse antes, as meias estão sendo usadas por baixo de shorts e calças destroyed. Eu amei essa combinação e com certeza vou aderir. Anota o que vou escrever agora, essa tendência vai bombar no carnaval.
Elas vão aparecer também como meias soquetes, vejam só!

Alguns looks:
E aí pessoa, o que acham dessa tendência? Já usaram? Usariam? Me contem tudo nos comentários, vou adorar trocar ideia com vocês!

Um super beijo, tchau!

Comentários