Top 5: Ideias para fazer sua decoração de natal gastando pouco!



Heyyyy, amores! Tudo bem?

Enfim, um post de natal. A época que mais amo, meu mês favorito. O clima de natal contagia o mundo todo, o nascimento de Jesus, nos dá força para correr atrás de todos os nossos sonhos no próximo ano que se aproxima (cada dia mais rápido). Essa época é mágica.

Quando decidi fazer, não queria qualquer post, queria algo criativo, legal, que saísse do básico Afinal, falar de decoração de natal é lembrar de vermelho, dourado, pinheiros, enfim! É o tradicional. E, pensei em algo legal sabe, daí corri no Pinterest para ver se encontrava algo parecido com o que havia pensado. Encontrei algumas coisas e outras não, mas resolvi adaptar o post e trazer para vocês se inspirarem e arrasar na decoração gastando pouco!

1) ÁRVORE DE NATAL
Quem te disse que para ter uma decoração linda, você precisa ter a árvore de natal mais cara? É possível ter decorações lindas, gastando muito pouco. Vejam só essa árvore feita com fotos, ficou linda, criativa e gastou somente as luzinhas. A regra é usar a criatividade.

2) GUIRLANDAS

Cá entre nós, guirlanda é um item de decoração que é um pouquinho mais caro, não é mesmo? Mas, você pode fazer várias guirlandas gastando bem pouco, por exemplo, essa da foto é feita com fitas. Basta você pegar um pedaço de arame e fitas, pronto, é só ir montando da maneira que gostar. E, garanto para vocês, as fitas são muito baratas, no máximo uns R$5,00
3) POTES

E quem disse que potes de maionese, de azeitona não pode fazer parte da sua decoração? Pode e você gasta muito pouco. Esses potes da foto acima, utlizou somente tinta vermelha, elástico preto e fivelas douradas, e olha como a decoração ficou linda. Você pode variar na cor também, como por exemplo, usar dourado, glitter, enfim, pode abusar na decoração ficando muito original!

4) GARRAFAS
Tenho certeza, que você tem várias garrafas de vinho em casa, que já acabou e você não sabe o que fazer com elas. Eis aí, uma ideia que pode mudar sua opinião que elas servem só para fazer enchimento na sua casa. E, claro, você não precisa fazer somente dessa forma né, é o que digo, e vou repetir, usem a criatividade. Vou fazer um vídeo, que vai ao ar quarta, com ideia simples, para decorar gastando pouco, fiquem de olho, para isso é só se inscrever no canal clicando aqui.

5) VELAS
Quem aí ama velas? Eu acho lindo na decoração, ela trás um toque especial na decoração e tem tudo a ver com natal. Você comprar velinhas comuns e decorar co fitas, com canelas, lacinhos e deixar seu ambiente muito mais clean.

Essas foram minhas sugestões de decoração, gastando pouco e deixando sua casa do seu jeito, sem muitos padrões entende? Espero que tenham gostado, deixe seu comentário, vou amar responder!

Um super beijo

Comentários