Parar para refletir quantas coisas incríveis aconteceram esse ano. Sim, faço um balanço sobre tudo que aconteceu, sobre tudo que consegui alcançar, sobre as metas que estabeleci e não alcancei. Acho que essa reflexão é importante para ver o que precisamos mudar, melhorar ou manter como está. Apesar que, sempre acho que somos capazes de melhorar, sempre. Pessoal e profissional. Parar no tempo, é questão de comodismo. E, isso, com certeza não faz parte de mim

Depois de fazer um balanço geral sobre tudo, é o momento de decidir como vai ser o novo ano. É hora de estabelecer objetivos, sonhos, metas. Fazer um cronograma de como alcançar cada meta e como enfrentar cada obstáculo. E para isso, é preciso ter paciência e fé, acima de tudo. 

Acreditar que vai dar certo e correr atrás para fazer acontecer. Independente do seu sonho. O foco, a força e a fé são essenciais. Acreditar é primeiro passo. Correr atrás o segundo e daí por diante cabe você decidir os próximos passos. A cada passo realizada, não esquecer de agradecer. Gratidão é tudo. Mesmo na pequena conquista. Agradecer é tudo. Sem agradecimento não tem conquistas. 

Seja, grato, tenha fé e acredite em todos os seus sonhos. Eles podem sim acontecer. Basta você querer. Basta você fazer acontecer. Que nesse novo ano você saiba valorizar cada conquista, que você alcance todos os seus sonhos e que acima de tudo saiba que tem um Deus que nunca te desampara.

Feliz ano novo. Feliz novos tempos de recomeços.

Feliz. Seja feliz.


Deixe um comentário

Novidades por e-mail