Top 5: Lojas de decoração



Se existe uma coisa que sou muito ligada (além de moda), é sobre decoração. Sempre busco ler sobre tendências de cores, móveis e muito mais. Adoro mudar a decoração, mudar móveis de lugar, transformar sabe? Sou dessas miga, que adora mudar sempre. Enjoo logo e já transformo tudo. E hoje, trouxe nesse post cinco lojas de decoração que sempre visito (online) e quando posso compro algum item. 


A Tok Stok é uma loja de decoração e móveis. Ela possui produtos exclusivos e o design é cada dia mais apaixonante. Entrar no site deles é uma tentação. Pois, para quem ama decoração é impossível não desejar vários itens. Semana passada estivem em São Paulo, e passei em frente a uma das lojas da Tok Stok e não tive a oportunidade de entrar para conhecer fiquei com o coração apertado, porque só a fachada da loja já é maravilhosa, imagina quando a gente entra. Quem sabe em uma próxima oportunidade não é mesmo, porque confesso que morro de vontade de conhecer uma de suas lojas físicas. 


Falar dessa loja é muito gostoso, porque você lembra de itens lindos e super diferentes. Criatividade e inovação define a Imaginarium. Quando morava em Divinópolis, sempre passava na loja para ver as novidades e claro, adquirir um dos produtos fofos. A cada lançamento, a Imaginarium inova em produtos e surpreende em criatividade. Vale muito a pena conhecer e adquirir os produtos de lá, porque são incríveis e mudam completamente a decoração do ambiente.
 

Se você procura adesivos diferentes, criativos e com preço bom, a loja certa é essa. A Adesive Shop trabalha com papeis de paredes lindos, adesivos decorativos, placas e quadros. Gente, sou louca pelos papeis de parede, é cada um mais lindo que o outros, o meu favorito e o tijolinho (estou apaixonada), e os quadrinhos e placas decorativas. Os modelos são variados e tem para todos os gostos. Se você quer decorar sua casa com papeis de paredes diferentes e lindo, a loja é o lugar certo, vale a pena conhecer!


A especialidade da loja é realmente vestir sua parede, seja com quadros, molduras, espelhos ou relicários. A loja trabalha com produtos vintages e, também, com uma estética pop art que pode combinar com elementos neutros. Tem também ilustrações com uma pegada cool. As frases são inspiradoras/encantadoras e sempre vem acompanhada com uma pequena ilustração linda. Então, se você ama quadrinhos fofos, a Dress theWall é a loja certa!


A Etna é uma loja completa. Por lá você encontra móveis, itens de cama, mesa e banho, decoração, iluminação e muito mais. Essa foi outra loja que estive em frente, mas não dava tempo para entrar e conhecer a loja. A loja online é muito completa e entrega em todo país, os produtos são lindos e super diferentes. 

Então pessoal, quais lojas vocês já conheciam? E quais me indicam? Espero que tenham gostado das dicas. 

Beijo

Comentários