Ideias de looks para arrasar na balada!



Preciso começar esse post falando que não sou muito baladeira não, sou daquelas que prefiro um barzinho com as amigas. Mas, quando tem uma balada se não for para lacrar nem vou baby (hahahahahaha). Brincadeiras à parte, claro que quando temos uma festa para ir, queremos ir com um look lindo, um bom salto (ou não) e uma maquiagem linda. 

Quando digo salto ou não, é porque claro que você pode ir linda e não estar obrigatoriamente de salto. Quem disse que salto é tudo. Dá para lacrar sim, com look maravilhosos e, nos pés, optar por um tênis, ou sapatilha, ou até mesmo uma sandália rasteira. 

A ideia desse post, é mostrar vários looks lindo e estilosos, para diferentes gostos. Podemos ir de calça, shorts, saia ou vestido e estar linda! Sempre que vou sair opto por looks pretos, não sei porque, mas estou me permitindo variar nos últimos looks que usei quando saio. Porque senão dá a impressão que a “bunita” aqui só gosto de preto, e não é, eu amo várias outras cores e quero aprender a usá-las sempre, em qualquer ocasião. Esse post, também vai me ajudar muito. Comentei a questão do look preto, porque hora que pesquisei (usei tumblr e pinterest) só encontrava looks compostos com peças pretas, ou preta e branca. Não entendi porque, mas quando fui a analisar as minhas peças percebi que sempre estou adotando essas cores. Estranho, mas é fato. Agora chega de papo e vamos aos looks. 

Looks com calça
Há quem prefira calças e outras não. Fato é, que você pode ir linda e toda "montado no estilo" usando calça. E claro, você pode varias os modelos, como o jeans destroyed, ou calças com um modelagem diferente. Para quem curte, a calça pantacour vai muito bem em uma balada, tanto com tênis ou salto (tem um post falando dessa tendência aqui).

Look com Saia
Como eu amo saias. seja curta, longa ou midi. Sim, uso midi mesmo sendo baixinha, e adoro, e me sinto bem. As saias, vão bem em qualquer ocasião, desde uma balada a um evento mais sofisticado. Por isso, arrisque, abuse nos modelos e em suas variações de tamanho, tenho certeza que vai adorar!

Look com Vestido
O vestido é uma peça coringa. Aquele dia que você não está afim de fazer algo tão produzido, ou não está afim de criar um look, o vestido é a peça certa. você pode combiná-lo com uma terceira peça, por exemplo, coletes ou jaquetas. Tanto com calçados baixo ou altos , você sempre estará bem vestida, optando por essa peça tão queridinha.

Look com Shorts
E, se você acha que o shorts é aquela peça só para o dia a dia, se enganou. Seus modelos são variados e você usar sim em uma balada. Gente, adoro shots com salto, acho que fica lindo, principalmente quando o short e destroyed. Você pode optar por modelo de alfaiataria também, como exemplo é o look 4. 

Busquei variar nos modelo e nas cores. Espero que vocês tenham gostado das ideias. E, a partir dessas ideias, vocês podem ir variando as peças, e tenho certeza que vão chegar a composições de looks que nunca imaginaram.

Fiquem com Deus e um super beijo

Comentários