Looks para usar no rodeio!

A menos de uma semana para o rodeio da minha cidade, resolvi separar looks para inspirar todos as girls que vão participar e para todos que sempre ficam em dúvida sobre o que vestir em festa desse estilo. Se você curte mais um estilo country é o momento ideal para você usar todas aquelas peças que sempre pensa se pode usar em outras ocasiões ou não. Mas, se você prefere usar outro estilos, tudo bem também. O importante é ir quentinhas e confortáveis. Afinal, aqui na minha cidade está muito frio, e o mais engraçado (e o que sempre comento com minhas amigas) que é só chegar o rodeio o frio parece que aumenta (kkkkkkkk). 

O rodeio aqui de Bambuí - MG, acontece há 46 anos, e é conhecido como um dos melhores e mais tradicionais da região. A festa começa oficialmente dia 06/07/16 (se quiser mais sobre o evento é só clicar aqui), mas claro que antes sempre começa o movimento, a abertura da área jovem já começou ontem (30/06/16) e a cavalgada que sempre dá abertura ao evento, será antes, vai acontecer no domingo dia 03/07, porque isso? Para que todos pudessem participar, principalmente bambuienses que moram fora e o pessoal das cidades vizinhas. Sério gente, a cavalgada aqui é muito famosa, se der prometo fazer snap pra vocês (me sigam lá: liliancomn).

Separei looks par todos os gostos e estilos. E como disse, aconselha que todos se agasalhem muito bem, porque galera, o frio está aí!

CAMISA JEANS

 CALÇA CIRRÊ

SAIA



XADREZ

FRANJAS
Tem jeans, calça cirrê, xadrez e franjas, que são peças que normalmente todos tem em casa e, espero que com as dicas, possam montar o seu look gastando nada, afinal, nessa crise o melhor é economizar e aproveitar as peças que já temos não é mesmo? Espero que tenham gostado das dicas. Farei um post com dicas de maquiagem também! 

Beijão

Comentários