Você conhece a banda Bob Calado?


Há exatamente quatro anos atrás, em um reino um pouco distante, quatro amigos de infância que tinham o mesmo amor pela música, mais especifico pelo rock, resolveram se unir e criaram a banda Bob Calado. Alan, Jani, João Paulo e Michel, uniram seus talentos e o amor pelo rock para realizar um sonho. 

A banda dessa semana, é uma banda da minha cidade, que tenho o maior orgulho. Os meninos estudaram comigo, conheço todos desde criança. E, sabe o que mais gostoso, poder ver  quatro pessoas correndo atrás dos seus sonhos. Eles têm um super talento, cantam e tocam muito. 

Recentemente, lançaram seu primeiro álbum, intitulado como A Velha Estrada. São músicas inéditas,  gostosas de ouvir, com letras lindas.
E sabe o que é mais legal, que para ouvir todas as músicas é só vocês entrarem no site dos meninos, lá vocês além de ouvir esse primeiro álbum, vocês conhecem um pouco mais sobre o trabalho deles e ficam por dentro de todos os shows. Vocês podem acompanhar também pelas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube).

 

João Paulo fica por conta da voz e guitarra, Michel na bateria, Alan no baixo e Jani na guitarra solo!

Então é isso meus amores, espero que vocês gostem do som dos meninos, sigam a banda nas redes sociais e ouçam todas as músicas!

E, meninos, continuem nessa caminhada. Vocês já são um orgulho para nossa cidade e nunca esqueçam, "nada é tão nosso, quanto nossos sonhos".

Um super beijo e até a próximo post!

Comentários