Tendências de Patches e onde comprar online!



Ao Patches invadiram o mundo da moda e conquistaram as fashionistas. Para quem não está se familiarizando com o termo, os patches são aplicações em bordado que normalmente vemos em jaquetas, calças, short jeans, bolsa e calçados, ou até mesmo, em jaquetas de motoqueiros e uniformes militares, que inclusive, foi daí que eles surgiram, na década de 30.

Quando digo que eles conquistaram o mundo da moda, é porque várias estão apostando nessa tendência, inclusive já levaram eles até para as passarelas.
 


Os Patches são fáceis de encontrar, você pode procurar em armarinhos e sua aplicação também é super fácil, em sua grande maioria eles são termocolantes então você não precisa saber costurar, é só seguir as instruções do fabricante.

Se você quer comprar os patches para customizar algumas peças mas na sua cidade não encontrou algum modelo, vou indicar algumas lojas que vocês vão encontras modelos lindo e super diferentes. Olha só! 
Na foto acima, tem patches de três lojas diferentes, todas as lojas indicadas possuem uma variedade enorme de Patches. Não coloquei os valores, por que, na Objetiva Bordados por exemplo, depende do tamanho, se você vai querer ele termocolante ou não, aí é só você entrar no site de cada loja que você vão conseguir ver mais modelos e os preços.

♥ Patch All Star da Spiro Giro
♥ Patch Balão Coração da Objetivo Bordados
♥ Patch Emoji 57 Pow da Objetiva Bordados
Patch Emoji 42 Trevo da Sorte da Objetiva Bordados
Patch Emoji 28 Melancia da Objetiva Bordados
Patch Arco Íris da Objetiva Bordados
Patch Amelie Polain da Spiro Giro
Patch Emoji 35 Rosquinha da Objetiva Bordados
Patch Emoji 49 Olhando pra Cima da Objetiva Bordados
Patch Bordado Rolling Stones da Patches
Patch Batata Frita da Objetiva Bordados
Patch Emoji 30 Unicórnio da Objetiva Bordados

Espero que vocês tenham gostado das indicações. Agora me contem, o que estão achando dessa tendência?

Um super beijo 

Comentários

  1. Gente isso é tão antigo vcs não tem idéia eu colocava nos meus jeans para deixar personalizados sabe...agora voltou com outro nome... fantástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Paula, é super antigo, também já usei rsrsrs! Um super beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Gente isso é tão antigo vcs não tem idéia eu colocava nos meus jeans para deixar personalizados sabe...agora voltou com outro nome... fantástico!

    ResponderExcluir

Postar um comentário