#SérieProfissões: Administração

Oiiiii gente! Como estou feliz, vocês não imaginam! Estou com esse projeto em mente há muito tempo! Mas, devido minha mudança acabei adiando muitas coisas. Vida em ordem, projeto em prática!

A #sérieprofissões, vai trazer toda semana, estudantes de diferentes cursos, falando uma pouquinho da rotina de estudos e como é o dia a dia de suas profissões. E pra começar, convidei o Marcelo e a Amanda, um casal lindo e super dedicados, que tenho uma super admiração, pra falar um pouco do curso que eles formaram recentemente, que é: ADMINISTRAÇÃO! Sei que muitos de vocês vão me perguntar, mas você é formada nesse curso, porque você mesmo não gravou? Vou explicar! Os meninos além de formados, antes de terminarem o curso pediram demissão e correram o risco em plena crise, e montaram o próprio negócio! Gente, sério, queria essa experiência pra vocês leitores que desejam fazer Administração ou até mesmo você que deseja somente saber um pouco mais da rotina de um administrador. 

O Marcelo e a Amanda, assim como eu, estudaram no IFMG - Campus Bambuí, se vocês quiserem conhecer tudo sobre o IF aqui da minha cidade é só clicar aqui, e para saber mais sobre o Curso de Administração, clique aqui.

O vídeo, ficou um pouquinho longo, porém super completo e interessante. Batemos um papo super legal, onde os meninos contam um pouco sobre a experiência de montar uma empresa, dão dicas para quem deseja ingressar no mercado, enfim, está muito, muito, mas muito legal mesmo. Vale conferir. Para conhecer um pouco mais sobre a empresa deles, é só clicar aqui. Eles também indicaram uma página Super Adm, que para quem deseja fazer o curso, vale a pena conferir.

Então, chega de blá, blá e aperta o play pra conferir esse bate papo!
Se gostaram do vídeo, cliquei em gostei, se inscrevam no canal e não esqueçam de deixar nos comentário quais os próximos cursos querem ver por aqui!

Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo vídeo!

Comentários