Primeiro vídeo do canal + cartão lindo para o Dia dos Namorados!

Enfim, o primeiro vídeo do canal! Tenho blog a muito tempo, mas até o momento nada de canal no Sr. YouTube! Pretendo liberar três vídeos por semana, quero fazer muitos DIY's, responder Tag's e muito mais.

No vídeo, ensinei a fazer um cartão super simples, lindo e que fica baratinho. Sei que eu deveria ter liberado esse vídeo antes, mas meu computador estragou, perdi o vídeo, tive que gravar tudo de novo, enfim! Imprevistos que acontecem, peço desculpas. Fiz com muito carinho, espero que vocês gostem. No vídeo, deixei os materiais usados, mas vou deixar aqui também, ok? Vocês podem variar nas cores, no tamanho do cartão, enfim podem usar a criatividade! Vejam só, fiz outro modelo!

Tanto o papel, quanto o pincel, vocês encontram em qualquer papelaria. Fica super baratinho e você deixa seu cartão com seu jeitinho. Se você quer aprender é só dar o play!

 Um super beijo e até o próximo vídeo!

Comentários

  1. Ficou super fofo. Eu adoro fazer algo assim nessa data, acho que fica mais especial. =))

    Bjos
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, é legal né, a gente poder dar um presente pra pessoa que amamos com um toque pessoal nosso! Obrigada por visitar, volte sempre! Um super beijo

      Excluir
  2. Parabéns por sua iniciativa É coragem de, fazer o que seu coração sempre quis.
    Te desejo muito sucesso e espero ansiosa por outros vídeos. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário