Maguiagens para arrasar na noite dos dia dos namorados!

Ahhhhhhhh, o dia dos namorados está chegando e não poderia faltar post aqui no blog não é mesmo? Até o final da semana vai ter post todos os dias com o tema! A dica de hoje é sobre make para arrasar na noite de domingo. Sim, você vai fazer uma maquiagem maravilhosa para impressionar o boy e sair mais linda ainda, afinal o dia e a noite é do casal.

Sempre acho que uma maquiagem nos deixam mais poderosas, levanta a auto estima e sem dúvida nos deixam muito mais bonitas. Trouxe fotos de maquiagens que agradam a todos os gostos, desde uma make mais simples para aquelas que preferem estar mais discretas até a make com um olhão mais marcado.
Essa é uma maquiagem que nos olhos é um marrom esfumado com um delineado mara, a atenção nessa make está toda voltada para os lábios, para quem ama tons mais escuros de batom essa maquiagem é ideal.
Nessas duas maquiagens, vocês podem perceber que os olhos estão bem marcados, já nos lábios ambas estão com batons mais claros. O que eu, particularmente gosto muito. 

Como você podem ver, as últimas três maquiagens, são para aquelas que preferem ser mais discretas, tantos nos olhos, como nos lábios. A primeira foto fez um delineado preto e marrom, esfumando um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo e nos lábios um mega batom vermelho. Na segunda foto, o delineado foi com um traço azul, mas se você preferir pode substituir por um delineado preto mesmo que vai arrasar. A última foto, tanto nos lábio como nos olhos foi tudo bem discreto, uma make clássica que pode ser usada em várias ocasiões. 

Espero que vocês tenham gostado das ideias e arrasem na noite de domingo!
Um mega beijo

Comentários