Nove looks para curtir shows!

Tem dias que a inspiração para compor um look não está dos melhores, não é mesmo? As vezes o dia foi cheio e chegar em casa e pensar que ainda tem um show pra ir, as vezes nem nos animam tanto assim né? Não, claro que não, o dia foi cheio e o show está aí para nos animar e aproveitar o máximo, principalmente quando é um show que estamos esperando muito. Esse final de semana tem um show na minha cidade e resolvi fazer o post dando algumas dicas para quem quer ir a um show, mas não sabe o que usar. Primeira sugestão, busque conforto, afinal você não sabe por quanto tempo vai ficar de pé. Segundo, procure algo que seja seu estilo. Terceiro, se for em época de frio e o show for a noite, procure algo mais quentinho, afinal o show vai terminar de madrugada, com certeza vai estar bem mais frio do que quando você sair de casa. Se você prefere usar salto, ok, tudo bem, porém procure um salto um pouco mais confortável, estilo meia pata.
Pra quem prefere saia, shorts ou vestido e é inverno, investe em uma meia, você não corre o risco de passar frio e vai estar super estilosa. Botas estilo over the knee, botinhas com cano curto e coturnos, são ótimas opções. Se você vai colocar uma blusa mais fina, opte por um colete como na primeira foto, coletes estão super em alta.
Se você já prefere usar calça e acha que não é legal ir para uma balada/shows usando a mesma, você se enganou, dá pra montar look super estilosos com calças. Você pode usar acessórios e/ou composições que ficam super legais.
Se tem uma moda que estou apaixonada, são peças em tons terrosos. Calças, coletes, vestidos, enfim, estou amando. Já tenho várias peças e quero mais (a consumista). E outro combinação que estou usando muito também, é colete com vestido, acho que super combina e fica estiloso. Se preferir, troque o salto por uma bota.

Esse foram os nove looks que escolhi para vocês se inspirarem e montar o seu próprio look usando o que mais gosta e se sente bem. É o que sempre fala, de nada adianta você está com um look lindo se não se sente bem e confortável. Espero que gostem das ideias.

Um super beijo!

Comentários