Dias de Truta e as músicas que vocês vão amar!

Era uma vez cinco garotos, Dudu Tarcísio, Chápeu, Cabeludo, Tumate e Karacol, apaixonados por música, que há dez anos levam ao público um rock alternativo e músicas autorais (pelas quais sou apaixonada). Por onde passam são sucesso absoluto e levam o público ao delírio. Estou falando da banda Dias de Truta.

Toda semana pretendo falar de uma banda que amo, e pra começar vou falar dessa banda que tem uma história na minha vida. Fui apresentada as músicas do Dias de Truta em uma época que minha vida estava do avesso, passando por muitas mudanças, então, eles se tornaram a trilha sonora da minha vida. E, até hoje acompanho esses meninos que por onde passam fazem muito sucesso.

Esse ano eles completaram dez anos de carreira, e atualmente, uma banda que era conhecida somente em Minas Gerais, vem ganhando público de várias regiões. Nesse tempo todo que acompanho a banda, ele evoluíram muito e a cada dia vem melhorando mais e mais.

Recentemente, eles lançaram produtos com a marca DDT, são canecas, camisas, bonés e muito mais vem ver, os produtos foram estoque limitado!
Vem ouvir algumas das minhas músicas favoritas!

1) Babalu
2) Flor Amarela
3) Na porta de um bar
4) Sonhos do Mundo
5) 20 e poucos anos
Separei algumas fotos da banda, todas retiradas da página deles no Facebook e Instagram.

Gente, e por aí vai, são muitas músicas boas, são muitas fotos incríveis. Quer conhecer mais um pouco sobre a banda? Você pode acompanhá-los, além do site que é só você clicar aqui (por lá, é só você fazer um cadastro que consegue baixar todas as faixas e fica por dentro de onde os meninos vão estar fazendo show, quem sabe o próximo não é na sua cidade?), você pode também, segui-los nas redes sociais, que vou deixar aqui abaixo.
Espero que vocês tenham gostado e a semana que vem tem mais banda! 
Um super beijo e até o próximo post! 

Comentários