Minha semana em 4 fotos!

A partir dessa semana, vou começar com um novo projeto aqui no blog, quero colocar o blog mais pessoa, mostrar um pouco mais sobre meu dia a dia. E, pra começar toda semana vou postar um resumo da minha semana anterior, vou mostrar todas as coisas legais que eu fiz, comprei. Enfim, espero que vocês gostem.
Enfim, comecei a frequentar a aula de Zumba! Ufaaaa, passou da hora né? Meninas, pensa em uma turma animada? Essa aí é mais! O nosso professor é Lucas, o bendito fruto entre taaaantas mulheres! Ele, além de muito atencioso com todas nós é um excelente profissional. Eu, que sou muito preguiçosa pra fazer exercício, estou amando, e agora irei todas as semanas! #Bora Zumbar?

Olha quem apareceu no meu serviço! Vieram exclusivamente para me fazerem uma visita hahahahahaha. Esses Minions lindos, foram a minha querida amiga e colega de serviço que fez para uma festa de aniversário. É muito talento não é mesmo? Para conhecerem mais o trabalho dela visite a Fan Page dela no Facebook clicando aqui!
OMG!!! Habilitada!! Gente, foi a maior alegria da minha vida!! Você não acreditam, a sensação é incrível! Só de pensar que não terei que enfrentar mais aqueles examinadores (que medo) e nem ter que gastar, dá uma sensação de alívio! Para os curiosos, tirei a carteira de terceira, sou muito nervosa, minha perna não parava de pular! #ObrigadaDeus
E, pra terminar as fotos da semana passada, fui para Divinópolis (vem novidade por aí) e na saída de Arcos tinha essa árvore linda e resolvi tirar essa foto que não ficou muito boa, mas!

Espero que vocês gostem de ver através desse tipo de post um pouco mais da minha semana! Um super beijo e até a próxima semana com minha semana em 4 fotos!

Comentários