As voltas que a vida dá



Posso parecer louca de escrever isso, mas já parou pra pensar como a vida dá voltas? Hoje quem sabe muito de você, de repente, vocês mal conversam? Que hoje vocês podem estar em uma festa curtindo muito e no outro está fazendo uma prova mega difícil? Já reparou como o tempo está passando cada vez mais rápido? E que hoje você pode ter acordado feliz e que alguém pode ter acabado com seu dia com uma simples palavra? As palavras têm poder, saiba usá-las. Você pode dizer qualquer coisa a alguém, mas saiba como dizer.

O tempo passa e você precisa entender situações e aceitá-las em tempo recorde. Antes mesmo que você se perca em meio a elas. Precisa tomar decisões que nem sempre são as melhores, mas são as mais sensatas. E que precisamos entender mais ainda que nem toda mudança será boa. Às vezes, precisamos aceitá-las.

Mas, sabe o que é mais importante. É viver, independente dos obstáculos. E, sabe aquele sonho, não desiste dele não, vai ser difícil, afinal que graça tem realizar um sonho sem dificuldades nenhuma? Ele deixaria de ser sonho. Viver e ser feliz, independente de quem caminha ao seu lado. Mas saiba escolher os melhores. Sabe por que digo isso? Porque é nos momentos difíceis que você vai ver quem realmente merece seu respeito e sua confiança.

Coloque sua fé e sua felicidade em primeiro lugar sempre, que o resto vai vir e vai chegar melhor do que você possa imaginar. E deixe a vida dar voltas, uma hora ela vai te surpreender.

Comentários

  1. Inspirador este texto, e é certamente tudo verdade!

    ideiasinterestelares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joana, fique muito feliz por visitar meu blog! Um super beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário