Estilo das famosas: Manu Gavassi

Linda, talentosa e estilosa. É assim, que eu inicio esse post, acho que ainda é pouco. Dona de um estilo único, Manu Gavassi, vem se destacando cada vez mais, não só como cantora e atriz, mas também, por ter muito estilo e personalidade ao escolher suas peças. Através de cada look ela mostra ser super antenada nas tendências do mundo da moda, ela também, mostra saber combinar diferentes peças e transformá-lo em um look incrível!
Peças básicas e confortáveis, é assim que vemos a Manu, com acessórios descolados, e botinhas de cano curto. Pra quem acha que bota de cano curto não dá certo pra baixinhas, a Manu é a prova viva que dá certo e fica muito bem!
Shots, camisas, quimonos, e copped. São as peças queridinhas da Manu, e cá entre nós, ficam muito bem nela. Toda magrinha as peças combinam com seu corpo e estilo, e acabam valorizando-o mais ainda.
Em eventos mais chiques, ela aparece impecável como sempre. Com combinações perfeitas, como o quarto look 9lilás+amarelo), as rendas também fazem parte de suas peças e mais uma vez, ressalto o cropped, que acredito que está sendo uma das peças favoritas da atriz, no momento, pois, na maioria de suas aparições grande parte ela está com um cropped mais lindo que o outro.


Desde o ano passado, Manu adotou um corte long bob, que ficou muito lindo. Em suas makes ela aparece sempre com um delineado, e para as festas e baladas, um olhão preto. Nos batons, ela sempre aparece com um mais lindo do que o outro, desde de tons mais escuros até os mais clarinhos, como nude.

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários qual famosas voc~es querem ver na próxima semana!

Big beijo

Comentários

  1. Olá!
    Amei o post, adoro o estilo dela!
    Beijos, muito sucesso :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que você gostou do post, também adoro o estilo da Manu! Obrigada por comentar, volte sempre! Big beijo

      Excluir

Postar um comentário