Festa a Fantasia: Fantasias improvisadas - Parte 3

Olá meus amores,

No primeiro post sobre dicas do que usar na festa a fantasia, eu disse que gravaria na última parte um vídeo de como usar o que você tem em casa sem gastar muito. Mas, acontece meninas que o vídeo seria gravado hoje, e não acordei muito bem, estou com uma forte dor de cabeça (já fui ao médico e tomei uma injeção, mas não resolveu). Fato é, que odeio não cumprir o prometido com vocês, mas como estou sem condições de gravar resolvi fazer um post com dicas de makes bem legais e alguns looks improvisados através de fotos. 

♥ Fantasia de Boneca
Sabe aquele vestidinho que você tem encostado aí no guardarroupa, e que você acha que fica parecendo uma menininha e nunca usa, então, é esse mesmo que você vai aproveitar. Nada melhor que colocar o vestido, calçar um sapato de boneca e um laço no cabelo! Pronto, você acaba de se fantasiar de boneca usando exatamente o que você tem em casa, agora é só caprichar na make.

♥ Fantasia da Minnie
A fantasia da Minnie é uma fofura só, e também muito simples. Se você não tiver uma saia de poá você pode usar uma saia vermelha que você tiver no seu guardarroupa. A dúvida é, onde arruma um arquinho igual ao dela, esse também é simples, veja só: você vai até uma papelaria compra uma folha de E.V.A branca, vermelha e preta, compra um arquinho desses simples e baratinhos e imprime o molde recorta o E.V.A preto fazendo as orelhinhas, o vermelho fazendo o laço e o branco você recorta as bolinhas brancas do laço. Para colar o E.V.A você vai usar a cola Tek Bond, que você encontra em qualquer papelaria.

♥ Fantasia de Anos 60
Essa é a mais simples de todas, bom, eu acho. Um óculos, saia rodada e super simples de fazer uma luva e pronto. Você pode usar a Twiggy, olha só como é legal e simples de fazer!
♥ Mulher gata
Uma roupa preta todo mundo tem, certo? Seja um vestido, uma calça e uma blusa, enfim, então é facil de você montar essa fantasia. Sabe a folha e E.V.A que você comprou pra fazer a orelha da Minnie? Divide com uma amiga, uma vai Minnie e outra de mulher gata, olha só que legal, vocês ainda podem se divertir juntas montando a fantasia.
♥ Fantasia de Mulher Maravilha
Você vai me questionar o seguinte: Lílian eu não tenho uma bota vermelha igual a da Mulher Maravilha, o que eu faço? Ok, sei que quase ninguém tem uma bota vermelha, então ou você vai com sua bota preta que você tem aí na sua casa, ou você compra um pedaço de TNT e cobre toda a bota, fica super barato e depois é só tirar e você estará com sua bota de novo.
Essas foram minhas cinco ideias criativas e improvisadas para você curtir muita festa amanhã sem gastar quase nada. Claro, que tem outras inúmeras fantasias simples e baratas, é só usa a criatividade e o que você tem no seu guardarroupa. Espero que tenham gostado. Te encontro lá!

Beijos e fiquem com Deus!

Comentários

Postar um comentário