Queridinhos de Outubro!


Olá meninas, tudo bem? Hoje, vou falar um pouquinho de uma loja parceira aqui no blog que é a Beijo Pink. Alguém aí já conhece a loja online? Ainda não? Então, é a hora de vocês aproveitarem para conhecer e irem as compras! A Beijo Pink é uma loja online que vende diversos produtos de maquiagem, além de bijoux, lenços, carteiras e cintos. Por lá, vocês encontram produtos de muitas marcas e com  preços maravilhosos. 
Garanto pra vocês que tem muitas coisas super legais, e com preços ótimos, então, separei para vocês um Top 5, com os produtos que mais estou amando no momento!

Acho que nem preciso dizer o quanto sou apaixonada por paletas, principalmente quando se trata de uma paleta com super cores como essa da Jamyne, pra arrasar nesse próximo verão. Uma amiga tem essa paleta e quando experimentei, foi  amor a primeiro uso (hahahaha)! Quer comprar uma também, clique aqui!
O contorno em uma make faz toda diferença, assim como o corretivo para um acabamento final da maquiagem. Agora já pensou em uma única paleta as duas coisas? Incrível não é mesmo? Estou apaixonada por essa paleta profissional com 20 corretivos e contornos e desejando-a urgentemente!
Grande parte dos pinceis que tenho, são da Macrilan, e eles possuem cerdas perfeitas e ajudam a dar um acabamento final incrível. Os meus estão precisando dar uma renovada e estou encantada com esses todos rosa, lindo não são? Clique aqui e compre agora!
O que dizer do Jumbo da Nyx? Perfeição, seria a palavra certa! O jumbo tem várias funções como por exemplo, fixador de sombra, como potencializador de sombra ou até mesmo como sombra!

Acho que é a máscara mais desejada por todas as blogueiras, ainda não tenho e estou desejando-o loucamente! Dizem que o acabamento final é maravilhoso! Compre aqui.

Quer comprar na Beijo Pink? Veja como é fácil!

Viram como é fácil, agora é só correr lá no site e comprar muito! Agora me contem, o que acharam do meu Top 5? Qual produto vocês estão desejando também? 

Beijos


Comentários