O que vestir em shows!

Olá meninas, hoje resolvi fazer um post especial . Vou falar sobre o que usar em shows, afinal sempre ficamos em dúvida: calça, short, saia, salto ou não? O principal é o seu conforto! Você deve levar em considerações alguns itens importantes na hora de escolha da roupa e calçados que você vai usar, vejam algumas dicas:

♥ Local do show: na hora de escolher de seu calçado, procure saber onde é o show, é grama, asfalto? Se não é na sua cidade, procure descobrir com alguma amiga ou até mesmo fotos na internet do local.

♥ Previsão do tempo: procure descobrir como vai estar a temperatura no dia do evento, pode ser que você planeje um look para calor e  lá esteja frio. 

♥ Procure vestir algo que vai se sentir bem, não busque algo que você não vai gostar só pra seguir estilo de alguém ou algo parecido. Seja você, sem perder o estilo. 

♥ Evite levar bolsas muito grandes, em eventos com muita gente tem sempre aquele que vai pra aprontar e não pra divertir com a maioria das pessoas.

♥ Usar salto ou não: essa é uma dúvida que só eu tenho, ou  vocês também sempre  ficam em dúvida também? A questão do salto é o seguinte, se você optar por um salto mais confortável e que você acha que consiga suportar durante todo o tempo do evento, ok! Agora se você é daquelas que pula e dança muito, é melhor aderir um calçado mais confortável, isso vai muito de gosto e opinião de cada um!

Separei alguns looks para vocês se inspirarem!

♥ Calça

♥ Saia

 ♥ Short

♥ Vestidos
Para os vestidos vai uma dica especial (serve pra saias também meninas), se você resolve não ir por causa do desconforto (não pra sentar e tal) coloque um short por baixo ou se a temperatura permitir use uma meia, tenho certeza que você vai se sentir mais a vontade!
O que vocês acharam das dicas? Espero que tenham gostado e espero mais ainda que seja útil!

Comentários