Dia do Livro!

Olá pessoal, sei que o dia do livro foi ontem (29/10), mas não poderia deixar de postar em uma data tão importante. Acho que vocês que acompanham meu trabalho sabem o quanto sou apaixonada por leitura. Aliás, na minha bolsa sempre vai ter um livro, afinal qualquer minutinho que sobra corro pra leitura. Resolvi listar alguns autores que eu adoro e tenho certeza que vocês também vão amar! 

♥ Bruna Vieira
Acho que a maioria de vocês conhecem a Bruna Vieira do blog Depois dos quinze, além de ser uma blogueira maravilhosa, escreve livros incríveis. Ela já lançou dois livro de crônicas e dois que faz parte de uma trilogia, sendo que o último da série será lançado ano que vem. Pra quem ainda não tem, corre lá na página da Saraiva, você encontra todos.

"Todo mundo adora falar sobre as coisas que a gente conquistou, mas só nós mesmos sabemos do que fomos obrigados a abrir mão pra conseguir."

♥ Tati Bernardi
Impossível não apaixonar pela literatura maravilhosa da Tati, tenho vários livros dela e já os li varias vezes. Porque ela escreve uma realidade que agente se identifica muito. Aqui você encontra!

"Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o ‘tudo’ de alguém." 

♥ Paula Pimenta
A Paula Pimenta é autora das séries Fazendo meu filme e Minha vida fora de série! E claro que a maioria de nós nos identificamos com as histórias (eu então, nem se fala hahaha). E, agora por último ela lançou a Fazendo meu filme em quadrinhos, ainda não tenho, mas está na minha lista de próximas comprar! Quer comprar os livros da Paula, é só correr lá na Saraiva!

Lembro-me bem de uma vez, nem a tanto tempo assim, quando eu finalmente consegui ficar com aquele menino que pra mim era o mais lindo, simpático e inteligente entre todos os outros do mundo, e eu pensava que dali pra frente todos os meus problemas tinham se acabado. Quanta inocência…” 

♥ John Green
Ah quem não se emocionou ao ler A culpa é das estrelas? E além desse livro maravilhoso tem outros tão bons quanto, como  Teorema de Katherine, Cidades de Papel e muito mais, na Saraiva você encontra todos!

"Aparentemente o mundo não é uma fábrica de realizações de desejos." Frase de A culpa é das estrelas

♥ Martha Medeiros
Martha Medeiros e suas palavras que nos fazem entender certas coisas que acontecem em nossas vidas. Feliz por nada é um dos meu livros preferidos, e já li, reli e vou reler mais quantas vezes sentir vontade! Quer comprar também, é só clicar aqui!

“Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto.”

Esses são alguns dos meus autores preferido, e você qual autor mais gosta? Deixe nos comentários, vou adorar conhecer todos!

Kisses :)

Comentários