Coleção primavera/verão 2015 Petite Jolie !



Hello meninas, essa semana recebi a revista com a coleção primavera/verão da Petite Jolie, e não dá pra passar despercebido e não falar um pouquinho dessa coleção incrível, cheia de cores, flores e borboletas! Confesso que está difícil saber qual é o modelo mais lindo. Entre sapatilhas, sandálias, rasteirinhas, saltos e bolsas fica difícil escolher só um! Separei alguns modelos, vamos ver?

♥ Chinelinhos 

Chinelinhos são maravilhosos no verão, na praia, no clube, no parque, enfim no dia-a-dia, além de super confortáveis, compõe um look! Na Petite Jolie, tem eles de várias cores e modelos!

♥ Sapatilhas
Eu sou completamente apaixonada por sapatilhas, elas deixam o look tão completo, estiloso e confortável que fazem delas um dos meu calçados favoritos. São cada uma mais linda que a outra, fica impossível escolher qual é mais linda.

♥ Sandálias rateiras
As sandálias rasteiras são ótimas para qualquer hora. Com short, saia, vestidos curtos ou longos elas super combinam.

♥ Sandálias de salto alto
Gente, quero um modelo de cada! Tem estampadas, lisas, coloridas, animal print, cada uma mais incrível que a outra. Além de confortáveis deixam um look mais sofisticado e elegante.

♥ Tênis
Tenho certeza que mesmo você que não curte tênis, vai se apaixonar por esses modelos e com certeza vai querer sair desfilando com esses modelos por aí!

♥ Bolsas
Deixei elas por último, porque pra quem não sabe, sou viciada em bolsas, e sério pessoal, essa coleção da Petite Jolie, com certeza vai me levar a falência, estou desejando todas djá! Fica difícil escolher qual é mais linda.

Quer comprar, mas não sabe onde? Vou indicar alguns sites que vendem a marca Petite Jolie. A Passarela Calçados, Dafti, Laços de Filó, dentre tantas outras que vocês encontram no site da própria Petite Jolie!

Gostaram? Qual o modelo favorito de você? E, para conhecer mais sobre essa coleção MARAVILHOSA, visite o site da Petite Jolie.

Beijos lindas.

Comentários

  1. Adorei a coleção!!
    Me apaixonei pela rasteirinha rosa!
    BeijoKas
    http://www.coisasdakarina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, a coleção está incrível né? As rasteirinhas são ótimas pra suportar esses dias quentes! beijos linda

      Excluir
  2. Que lindinha essa coleção! Amei as sapatilhas!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lílian,
    que bom saber que você gostou da revista :)

    Ah, e aproveitamos para te convidar para conhecer como são os bastidores da nossa marca (como são criados, produzidos e pensados cada um dos produtos) na nossa web série: www.petitejolie.com.br/semfiltro

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir

Postar um comentário