Tendências para o inverno 2014

O que será moda nesse inverno...


Oficialmente, nosso inverno entra somente em 21 de junho, mas em muitas regiões de nosso Brasil já está um frio danado! Então, como sempre, gosto de falar um pouquinho das tendências que serão usadas nas diferentes estações, afinal é sempre bom estar por dentro.

Franjas
As franjas continuam com tudo, elas invadiram nosso verão e agora continua em alta. Com uma pegada rústica elas aparecem em calçados, roupas e acessórios. Podemos usar sem medo essa tendência, é só saber montar looks práticos e urbanos e arrasar no inverno.

Lady Like
O Lady Like é um estilo super feminino e romântico, inspirado nas décadas de 40 e 50, com muita saia rodada e cintura marcada. As estampas floridas em fundo escuro e de poá também permanecem nessa tendência. #apaixonada

Moletom Chique
O novo moletom ganha mistura de materiais, aplicações com paetês, spikes, brilhos etc. Para ir ao trabalho ou para a balada, as combinações vão longe: moletom com calça de couro, saia de paetês, saia de babado. Ouse!

♥ Xadrez
A pegada desta estação será a estampa “tartan”, padrão usado nos Kilts da Escócia. A estampa está associada ao estilo punk e grunge, mas pode ser trabalhada em diversos looks versáteis como descolado, moderno, elegante, sofisticado, romântico, rocker e entre tantos outros! Outro xadrez que vem com tudo e já está nas vitrines  é o Pied de Poule (são uns quadradinhos com as pontas alongadas) ou Pied de Cok - que é a versão da estampa um pouquinho maior.

Calças Modeladas
As pernas estarão cobertas por modelos mais modelados, com cortes diferentes. Esqueça as retas. Estarão em alta as com boca mais larga (boca de sino), em um estilo mais anos 70s, até as mais skinnys e cigarretes

E vocês qual dessas tendência vocês estão amando?

Comentários