Do seu lado



- Quero você!

Ela fala sempre pra ele, mas ele não acredita. Talvez por tudo que sempre passaram e passam até hoje. A história deles é um pouco turbulenta. Mas eu acredito que tem futuro. Falta força da parte dela, mais coragem e menos sonhos. Mas, falta compreensão da parte dele. O tempo passa e por mais que aconteça tudo ente eles, eles continuam juntos.

Ela sempre fala: - Quero ele! É como um desejo impulsivo que chegou e permaneceu no meu coração de uma forma que não consegui tirar mais. Já tentei, eu não nego, mas é como se ficasse faltando um pedaço de mim, ele é minha maior parte, minha melhor. Ele é como um sonho, você me entende? É algo que quero pra vida toda! Sabe aquele sonho bom que você não quer mais acordar? Eu quero construir uma vida, ter filhos, comprar casa na praia para os finais de semana, assistir o pôr do sol, acordar todos os dias ao seu lado, levar café da manhã na cama, depois receber o melhor abraço, o melhor beijo, conhecer Paris, Londres e Veneza, tudo ao lado dele. O coração tem uma batida diferente quando estou do lado dele. Não sei explicar. Mas ele não acredita mais. Acho que os últimos acontecimentos nos machucaram. Ou melhor, eu o machuquei.

- Você pode dar um recado pra ele, por favor?

Diga-o, que ele é melhor parte da minha história, que guarde tudo o que passamos mais na memória e no coração do que nas fotos, que por onde ele passar que fale de nós, do nosso amor, espalhe para poucos que amor de verdade existe e ele viveu isso, que até o último dia da sua vida lembre-se de mim, como um amor diferente de todos que ele viveu. E o mais importante, que uma parte dele acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida. Quero que ele nunca mais deixe de pensar em mim. Quero estar ao seu lado para sempre!

Comentários