Tendências para o inverno!


Eu sei que vocês vão ler este post e vão achar que estou muito adiantada, mas é que o friozinho já está por aí, principalmente em algumas regiões e já é possível usar algumas tendências do inverno 2013. O inverno mesmo começa a apartir do dia 21 de junho, mas já trouxe algumas dicas que você poderá colocar em uso djá!

MILITARISMO: Roupas em verde musgo e peças com estampa camuflada estarão em evidência nesta temporada. Esta tendência foi inspirada na roupa dos soldados e militares. Mas, para não ficar com o visual muito masculino, é interessante combinar com peças mais leves e românticas! Sabe o que mais legal, tem muitas variações fungindo da supremecia do verde-oliva!




PRETO E BRANCO: A mistura das duas cores é chique e elegante. O bicolor também pode vir em peças listradas, padronagem de poás (bolinhas) e xadrez! Por serem cores neutras, esta combinação é um clássico que sempre faz sucesso!



BOTAS DE CANO BAIXO: As botas de cano longo deram lugar às de cano curto. Apesar de muito charmosas, as mulheres de estatura baixa devem evitar este modelo, pois ele achata ainda mais a silhueta. Snifff eu sou baixinha e eu amei esse modelo de bota :(



TRANSPARÊNCIA: O jogo de esconde e revela veio mesmo pra ficar. A boa nova é que a gora ele está menos óbvio, mais elaborado e nada vulgar.


  
COURO: "Símbolo máximo da vibe "I'm so sexy and I know it", a matéria-prima é ideal para liberar a femme fatale que existe em toda mulher." O couro requer um cuidado muito grande fora das passarelas, cuidado, evite muitos acessórios, principalmente se o look for "totalmente couro".




MAXI BRINCOS: Depois do sucesso dos maxi colares, agora os brincos é que ficaram maiores! Enfeitam uma produção básica deixam a mulher feminina! Procure um modelo que seja mais leve.






Agora que você já sabe o que vai ser moda nesta temporada, veja o que consegue aproveitar do seu guarda-roupa!

Comentários