Como customizar seu short - Parte 2


Na primeira parte de como customizar seu short (aqui), expliquei o passo-a-passo de como fazer o short de bandeira, hoje vou explicar como fazer um short galaxy. Quando vi achei lindo, mas achei que não iria conseguir fazer, mas quando pesquisei vi que era bem fácil, tentei fazer e deu certo, por isso, resolvi compartilhar com vocês! 

Materiais: Você vai precisar de um short preto, pincéis, tintas acrilex nas cores rosa, azul escuro, azul claro e branco, um patilito bem fino e um pedaço de piso (isso mesmo, esses resto de pisos que sobram em construção).


1) Primeiramente, você vai pegar o pedacinho do piso e colocar um pouco de tinta azul escuro e um pouco da rosa e misturar, até começar a ficar com um tom voltado para o roxo. Em seguida comece a espalhar pelo short.


2) Em seguida comece a espalhar o tom de azul escuro, azul claro e o tom de roxo que você mesmo criou. E vá esparramando como desejar para que seu short fique galaxy.


3) Após aplicar em todo o short, é hora de fazer as estrelas, ou seja, momento que usaremos o palitinho e a tinta branca para chuviscar as pitinhas brancas.


Depois de terminar as estrelas é só deixar secar por 24 horas, e para lavá-lo só depois das 72 horas. No próximo tutoria faremos o short Tie Day!

Comentários

  1. Eu não tenho coragem de fazer estas coisas radicais, assim HAUEHUHA Não curti muito a customização porque sou bem fresca com estas coisas mesmo heh mas adorei o short da primeira imagem!

    Beijos, te espero no meu cantinho <3

    Garota sem Clichês
    @camyllaabreu
    FanPage

    ResponderExcluir

Postar um comentário