Retrospectiva 2012!

Toda vez que se inicia um novo ano é momento de pensar todos os momentos bons que vivemos e começar a sonhar novos sonhos! O ano de 2012, foi pra mim um ano de muitas conquistas, de viagens inesquecíveis de amizades que se tornaram simplesmente tudo na minha vida e de reaproximação de pessoas muito importantes! Resolvi compartilhar com vocês alguns dos meus melhores momentos de 2012!

Em maio fui para São Paulo, em uma excursão da faculdade, para conhecermos a BOVESPA, ficamos por lá o dia todo, fizemos um tour por vários lugares maravilhosos da cidade! #queromemudarurgente



Esse ano fui na Divina Expô, umas da melhores exposições agropecuárias da região, ma o importante não foi a festa e sim uma amiga nova, que fiz e estaremos sempre, em várias divinas expôs não é Karina?


Não poderia, deixar de falar de uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu irmão, lindo que tanto amo! Esse ano nos aproximamos muito e cada vez estamos mais unidos, sempre no meu ♥.

Não falar de você, não existe né Pedro Henrique? Você é a minha melhor parte, é aquele que sabe quando estou triste, é o único que me entende, e não estressa comigo, NUNCA! Você sempre téra meu melhor sorriso, meu melhor abraço, você sempre terá o meu melhor! Obrigado por fazer parte da minha vida, adoro você trem!


 
As melhores festas, com as melhores companhias! #anosdasmelhoresbaladas


Amizades, eu tenho muitaaaas! E, se fosse pra falar de cada uma delas eu ficaria aqui a noite toda! Mas, tem duas pessoas que eu jamais poderia deixar de falar, Mandinha e Alisson, eu sempre me pergunto como seria minha vida sem vocês, não é possível imaginar isso! só vocês sabem meus medos, segredos, sonhos, desejos, é só com vocês que tenho as minhas melhores histórias, afinal voc~es estão sempre comigo, em todos os momentos! Amo vocês ♥.

Esse foi o melhor dia de 2012, foi dia 29/12, pra encerrar o ano com chave de ouro! Na minha cidade, todos os anos acontece a festa a fantasia, e esse ano resolvemos reunir nove meninas e ir em fantasia de grupo pra concorrer a 15 caixas de cervejas! Sem súvida, levamos esse prêmio! (nossa fantasia era de cerveja, com tr^s garçons, ah tinha o engradado, ele só não apareceu na foto)! #muitafarra

Sem dúvida, 2012 foi um dos melhores anos, acho que consegui grandes novas amizades, aproximei pessoas que haviam se afastado, realizei sonhos, viagens e muita coisa boa aconteceu! E que venha 2013 :))

feliz ano novos pra todas vocês que estiveram juntas comigo todos esse ano que passou!


Comentários