Toda semana procuro conhecer diferentes tipos de literatura, então, toda semana leio um livro. Acho que é o único momento em que consigo me distrair e esquecer todos os problemas que me rodeiam! Enfim, essa semana uma amiga me emprestou um livro, simplesmente perfeito (acho que todas as mulheres deveriam ler!), Porque os homens amam as mulheres poderosas?, a autora é Sherry Argov que descreve a realidade com muito bom humor. Trouxe um resumo pra vocês, vejam só:

"Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado? Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido com esse homem ou com qualquer outro, está na hora de mudar de postura. Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo.

Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas. Eles se sentem atraídos porque essas mulheres representam um eterno desafio. Nunca se mostram completamente, deixando em torno de si uma aura de mistério que os instiga. São confiantes, têm ideias próprias e se valorizam.

Mesmo que estejam apaixonadas, elas não demonstram medo de perdê-los e isso as torna ainda mais desejáveis. Conquistá-las passa a ser uma questão de honra para o homem. A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador. Com histórias engraçadas e exemplos práticos, ela ensina tudo o que você precisa saber para deixar qualquer homem aos seus pés."

Na verdade, não acredito que exista uma mulher 100% boazinha e 100% poderosa, mas acredito que podemos escolher ser a mulher capacho ou poderosa, pelo menos boa parte da poderosa precisamos ser, por favor! Gostei muitooooo do livro e super recomendo, a parte que mais gostei está ná página 105, corram a uma livraria e comprem e leiam e releiam quantas vezes for preciso, vale a pena! Você pode encontrar aqui também!

E você qual livro está lendo, conte-me!


Deixe um comentário

Novidades por e-mail