Novidades no mundo do esmalte!

Todas nós, apaixonadas por esmaltes, ficamos de olho na última Nails Fashion Week que acontece nas últimas semanas. Fato é, que a feira trouxe grandes novidades para o verão 2013 (obáááá)! E , por isso, resolvi trazer algumas novidades para compartilhar com vocês.

A Colorama marcou presença no evento, onde apresentou duas coleções novas: África à Vista e Viagem Translúcida. Com sete novos vidrinhos, os esmaltes da Viagem Translúcida” têm cores sutis em tons pasteis e acabamento transparente.Já a coleção África à vista, tem 8 novas cores, que passam pelo verde oliva, rosa pink e tons de marrom, inspiradas nos ritmos, batidas e tecidos africanos. Para garantir unhas mais fortes e cobertura perfeita, todos os esmaltes são enriquecidos com ceramidas, vitamina E e vitamina B5! OMG :D


A Avon também não ficou de fora, e, também, apresentou duas novas coleções. A primeira delas é a Conto de Fadas às Avessas, são cinco novos vidrinhos com nomes superdivertidos: Princesa em Fuga, Sapo Encantado, Beijo Adormecido, Maçã Envenenada e Quase para Sempre. A outra novidade é a coleção Todo Dia é Dia de Festa, com muitos esmaltes metalizados! São quatro cores com muito pigmento de brilho e outra vermelha mais básica No desfile, vimos que esses esmaltes ficam perfeitos quando usados como a cor principal na border nail! Resta esperar mais detalhes dessa coleção festiva que só chega em outubro!

Agora vou falar um pouco das novas e as tradicionais nail arts para vocês arrasarem e estarem sempre com as unhas perfeitas!

1) Unhas de pelúcia
Não sei se vocês se lembram mas falei dessa novidade aqui!

2) Unhas de caviar
Já ouviram falar? A técnica já apareceu em vários blogs especializados e aos poucos está entrando no circuito das manicures brasileiras. Podemos dizer que a febre foi lançada pela Ciaté, marca inglesa da manicure deluxe Charlotte Knight. O método é bem simples, depois de passar a segunda camada de esmalte com a cor base, basta salpicar as micro miçangas por cima e dar uma leve pressionada pra grudar bem. Depois, tem que esperar mais uns 20 minutos pra secar.

3) Unhas inglesinhas
A unha inglesinha tem o mesmo formato da francesinha, porém com as pontinhas coloridas.

4) Unha espanhola 
 A unha espanhola tem o traço da pontinha das unhas feito na diagonal.

5) Border nails
 As border nails que traz a borda das unhas pintadas de cor diferente da cor de fundo.

6) Unha filha única 

A moda da unha filha única já virou febre entre as mulheres. A ideia de pintar a unha do dedo anelar com uma cor diferente da demais.

7) Unhas gêmeas
As unhas gêmeas é só pitar os dedo anelar e médio com esmalte diferente, detalhe que deixa o look charmoso em dobro.

8) Francesinha triangular
 
9) Unhas geeométricas


Fique atenta para as unhas decoradas com formas geométricas, pois elas prometem ser um hit da temporada.

Espero que vocês gostem e aproveitem todas essas lindas novidades que não vão sair das nossas unhas!

Comentários