Reflexões


E mais um ano se foi. E com ele deixamos muitos momentos incríveis para trás. E como não poderia ser diferente, resolvi escrever o último texto do ano. E que 2012 me inspire muito, pra que eu possa escrever os melhores textos.

Com esse texto eu tive a oportunidade de relembrar todos os momentos deste ano. Os melhores e os piores. Se bem que não posso reclamar muito, tive um ano incrível! Conheci muitas pessoas maravilhosas, que no final das contas, fizeram toda a diferença, conquistei objetivos, alcancei sonhos. Tive muitos momentos tristes, cometi muitos erros e na verdade, com eles, tive a oportunidade de me conhecer melhor e aprender com cada um deles!

Nesse ano aprendi mais sobre respeitar o próximo, a lidar com pessoas, a criar menos expectativas, saber perder, saber conquistar sem prejudicar nosso colega, o quanto amizades são fundamentais, que a família é nossa base. 

Para 2012?

Muitos objetivos, muitos sonhos! Quero novas amizades verdadeiras, quero um novo amor, quero investir mais no meu blog, dedicar mais a faculdade, viajar, e SONHAR! Sonhar muito sabe por quê?
Porque é através dos nossos sonhos que alcançamos nossos objetivos e podemos ir além do que imaginamos, e sabe o que mais? Ninguém pode nos impedir disso!

Foi difícil alguns momentos, sei que foi, mas sei que posso superar muitos obstáculos e ser mais forte do que imaginava. E sei também, que posso acreditar que sou capaz de tudo que pensava não ser!

E por ultimo, quero agradecer quem esteve comigo durante todo esse ano, a quem me apoiou quando mais precisei, a quem me suportou com todas as minhas neuras, meu mal humor, a quem me segue nesse blog, ou a quem simplesmente curte ler o que posto aqui diariamente, o meu muito obrigado! Espero contar com todos vocês durante todo esse ano que se iniciará. E quero deixar uma frase que gosto muito:

Meu sol estava em algum lugar do universo, só faltava amanhecer na minha vida.”

Então, que nesse novo ano você se inove, renove e encontre o sol que está ai dentro de cada um de vocês! Não dependa de ninguém para ser feliz, busque sua própria felicidade sem depender dos outros.

Feliz 2012 :D

Comentários