Ipanema "Sem igual"

Uma das coisas que eu mais gosto é poder ficar de chinelo o dia inteirinho. Assim como a maioria de vocês, trabalho, faço faculdade, e é muita coisa e costumo ter que usar bastante sapatos fechados, ou seja: nos dias quentes de verão, quando estou de férias ou viajando, esse tipo de sandália se torna minha preferida!

Quando vou comprar, sempre escolho os modelos mais divertidos e nada discretos. Dessa vez, a linha “Sem Igual” da Ipanema foi a minha escolhida! A marca resolveu investir em uma tendência mundial, a onda pop do ‘descombinar para combinar’.  Além das estampas super moderninhas de corujinhas, games vintage, frutinhas e formas geométricas estilizadas cada modelo pode ser desmembrado e combinado um com outro.

A mistura de cores inusitadas, que acabam por se complementar, resultam em combinações divertidas e super originais. Fundos pretos podem ser casados com pinks, tiras turquesa misturam-se a outras em tons de lilás, as corujinhas fazem par com corações, que casam também com beijinhos. O limite é a imaginação de quem for montar os looks.


A Ipanema Sem Igual tem site oficial www.sandaliasipanema.com.br/semigual. Por lá, um lookbook exclusivo servirá como fonte de inspiração para as meninas escolherem suas combinações de pares e saber como combiná-las com seu estilo.


 A numeração vai do 33 ao 40, e o preço é R$ 19,99

Quem gostou da nova coleção levanta a mão \o/ !

Comentários