Cabelos: e você que tipo de corte mais curte?

Assunto do dia, qual o corte combina mais comigo? Essa semana estou fazendo algumas mudanças e, entre elas cortar meu cabelo. Então, resolvi fazer uma busca na internet, para ver alguns cortes de cabelo que mais combinava com meu rosto. Tenho o rosto redondo, por isso tenho que escolher cuidadosamente o melhor corte, senão corro o risco de ficar com o rosto mais redondo ainda. Sempre tive cabelão comprido e dessa vez quero fazer uma mudança (vou cortar, pintar e hidratar, e depois conto tudo pra vocês). Por isso, resolvi selecionar alguns cortes que acho lindo e compartilhar com vocês.

Cabelos Longos
Pra quem não abre mão do cabelo longo, que eu particulamente acho lindo, existem vário tipos de corte. Dá pra ter franja, alisar, cachear, fazer um coque, um rabo, tranças e entre tantas outras variedades.

Cabelos Curtos
Para quem adora variar o corte, o cabelo curto é uma ótima opção, além de ficar super lindo e estiloso, existem vários modelos de corte que te deixam super jovem!

Cabelos com Franja
Apesar de dar muito trabalho, a franja da um up no visual. Eu, por exemplo, tenho o cabelo muito oleoso, ou seja, preciso de um imenso cuidado, porque a oleosidade do cabelo acaba passando para a testa, onde dá muita espinha. Mas mesmo assim, dessa vez quero cortar minha franja novamente.

E vocês, que tipo de corte mais curtem?

Comentários