Looks que podem repelir os rapazes


Meninas, atenção! Alguns looks podem repelir os rapazes ao invés de atraí-los. Dizem por aí que as mulheres se vestem para as amigas. Faz sentido. Afinal um look incrível nem sempre é o mais sexy. Isso porque em tempos de fashionismo exagerados, todo cuidado e bom senso é pouco. É que as produções nossas de todo dia acabam por repelir os rapazes ao invés de atraí-los. 

Pensando nisso, a jovem (criativa e talentosíssima) Leandra Medina criou o Blog The Man Repeller (O repelente de Homens). Por lá ela mostra, como algumas modas e looks queridinhos das moças podem contribuir para afastar os homens de você. O blog já foi citado em diversas reistas de moda mundo afora e virou sensação nos Estados Unidos. Então olha só o Top 10 looks que os rapazes detestam e que preparei para vocês. Mas lembre-se: no fim das contas o que importa é sentir-se bem e vestir-se para si mesmo.

OS 10 LOOKS QUE ELES ODEIAM

1) Saruel: da serie cool & confort, as calças e bermudas saruel passam longe da aprovação masculina. Na visão dos rapazes, essas peças pertencem ao Aladim ou ainda dão impressão de uma “calça cagada”. Aiiii!!


2) Batom colorido: vermelho e olhe lá. As novas cores exóticas como azul, verde, laranja e Pink não funcionam com eles.


3) Unhas decoradas: desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos rapazes. A preferência deles é por esmalte clarinho (francesinhas) ou vermelho.

4) Tamancos: os clogs de madeira pesados e barulhentos (dá pra ouvir o “toc toc” dos passos à distancia) não funcionam com os rapazes.

5) Calça Boyfriend: definitivamente eles não aprovaram a moda inspirada no guardaroupa masculino. Verdade seja dita, as calças largonas “roubada do guardaroupa deles” não são nada sexy. Fato!

6) Moda Neon: as cores “cheguei”, doem literalmente na vista dos rapazes. Muito cuidado ao usar, para não passar do ponto!

7) Roupas volumosas: esse é uma das tendências da moda mais estranhas na visão dos rapazes. Eles gostam de looks que mas a silhueta feminina.

8) Sapato Oxford: els dizem não aos sapatos masculinos para mulheres! A preferência deles? Salto alto, sapatilhas! Mas, eu por exemplo, acho lindo um oxford combinado com uma peça bem feminina!

9) Adereços de cabelo: pense bem antes de sair de casa com uma uma flor ou um laço na cabeça. Eles detestam isso!!

10) Roupas peludas: eles não querem andar acompanhados por um animal morto ou ao lado de um urso de pelúcia.

Portanto meninas, atenção na hora de se vestirem! Mas, ressalto novamente o que havia falado antes: no fim das contas o que importa é sentir-se bem e vestir-se para si mesmo!

Comentários