Desilusão amorosa, quem nunca passou por isso? Eu, mais do que ninguém, sei falar muito bem sobre esse assunto e sei que não é fácil pra ninguém. Mas, podemos dizer com toda certeza que é o fim. E ponto. Não temos que ficar no procupando com o que fizemos e com o que deixamos de fazer, tentar consertar um erro não vai ajudar em nada, o importante é seguir em frente. Adoro o blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze, e sempre passo por lá para ler o que de novo ela postou. E à alguns dias ela postou sobre esse assunto (Desilusão Amorosa) e passou algumas lições maravilhosas e resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem e coloquem em prática todas as lições.

Por Bruna Vieira:
Primeira lição: Algumas coisas são inevitáveis, e mesmo que não pareça agora, necessárias. Por exemplo: Consegue lembrar de você antes do seu primeiro relacionamento? O quão ingênua e imatura era? Temos que entender que sofrendo ou não, um relacionamento ensina muito pra gente. Nunca se trata de desperdício de tempo (ou maquiagem) quando conseguimos tirar uma lição do que aconteceu (escreva um texto pra isso, comigo funciona muito!) e seguir em frente, melhores e mais mulheres.

Segunda lição: Se precisar, passe um dia todo na cama comendo besteiras e assistindo suas séries preferidas ou lendo aquele livro que comprou e ainda nem teve tempo de ler. Viva vidas fictícias por horas seguidas. Enterre-se dentro de você mesmo até o momento em que perceber que está na hora de nascer novamente. Exatamente como uma flor. Ainda frágil, mas viva.

Terceira lição: Lembre-se: Quem não consegue viver bem e em paz sozinho, jamais conseguirá fazer isso em parceria. Antes de partir pra outra ou tentar reconquistá-lo, realinhe seu planetas interiores. Faça coisas que costumava fazer quando solteira. Ligue para aquelas amigas que se afastaram graças ao namoro. Veja como sua vida independe da dele, e depois, se ainda sentir vontade, tome alguma atitude em relação ao que aconteceu.

Por mais triste que o fim pareça, ele frequentemente é uma nova entrada para o próximo "eu te amo".  99% dos caras que você conhecer não serão os certos pra você. Entenda isso, e pare de achar que você ele são protagonistas de uma série americana. Na vida real, às vezes, os figurantes são mais interessantes do que você pode imaginar.



Deixe um comentário

Novidades por e-mail