Esmalte: que tal agente se inspirar?

Passeando por alguns sites que amo, resolvi fazer uma visita ao site da revista Capricho, que por sinal nos dão altas dicas sobre moda, make e tudo mais! Resolvi visitar o Clube do esmalte, que uma parte em que abre espaço para nós leitoras apresentar os esmaltes que usamos e as novidades no mundo do esmalte. Resolvi pegar algumas fotos enviadas por leitoras e que foram divulgadas. Espero que vocês gostem e se inspirem, é cada unha mais linda que a outra :D

Nessa foto as meninas usaram duas ou mais cores para chegarem nesse efeito meio degradê, que por sinal ficou lindo, eu ameiiii !!
 
É muito amor mesmo, não é gente? Além da criatividade e do talento, eu achei uma fofura os corações, mas quando vi essas unhas de lacinho não tive como não me apaixonar!

 Essas foram isnpiradas em animais e suas patinhas! A de gatinho ficou uma fofura!
Eu que sou completamente apaixonada por florzinhas, como vocês já puderam reparar (na sessão esmalte da semana), fiqui encantada com essas, cada uma maislinda que a outra.

Para finallizar, não poderia deixar de falar nas unhas isnpiradas em frutas que além de ficarem maravilhosamente lindas, destaca super a unha. E vocês que esmalte estão usando? Espero que tenham gostado, e se quiserem ver mais dessas lindezas é só correrem para o site do Clube do esmalte, e se inspirarem! :D

Comentários