Os dia quentes estão chegando, o que vestir?

O calor está chegando, não é pessoal! E como, ufá! Na minha cidade é assim quando faz frio é muito, mas quando é calor é mais ainda! Bom pensando nisso resolvi fazer um post sobre o que usar durantes esses dias em que a temperatura sobe cada vez mais. Resolvi falar de algumas peças que eu adoro e acredito que grande parte de vocês leitoras também curtam usar algumas dessas peças.

1 – Crop top
 
Para quem não sabe, crop top é um estilo de blusa que aparece a barriga. Bom, não é todo mundo que curte esse tipo de blusa, porém se combinada com outras peças chaves pode se transformar em look bem legal, mas vale dizer que deve-se tomar muito cuidado para que não fique parecendo um look vulgar.

2 – Saias
 
Sejam elas curtas ou longas, lisas ou estampadas, com ou sem babados, no calor podemos abusar das saias. Eu a-m-o saias, e acredito que elas cabem em qualquer tipo de evento tanto a noite em uma balada, como a tarde em um passei com a galera.

3 – Shorts
 
Os shorts são peças-chaves nesse verão! Além de serem super confortáveis, podem ser  usados com vários tipos de blusas e calçados. Dos mais simples aos mais sofisticados eles são uma combinação perfeita (calor+short)!

4 – Rendas
 
As rendas chegaram com tudo nas ultimas estações. Tantos nas saias, blusas ou shorts elas deixam um look muito mais romântico, além de dar um up no visual deixando um ar muito mais feminino.

5 – T-shirts
 

Seja com short, saia ou calça as t-shirts são peças fundamentais em nosso guarda-roupa. Suas estampas divertidas, nerd ou romanticas deixam o look descontraído e combinam com qualquer estilo!

6 – Vestidos
 
É umas das minhas peças preferidas! Por trabalhar só de calça chega final de semana fico doida para usar saias, shorts e vestidos! São super femininos, lindo e ficamos bem em qualquer ocasião. Pode ser combinado com salto-alto ou até mesmo rateirinhas.
 
7 – Calçados
 
No calor precisamos acima de tudo de muito conforto, não é! Sair de casa com um calçado que incomoda não dá! Por isso, investir nas sapatilhas, sandálias rasteiras e plataformas são uma boa! Além de super confortáveis não deixamos de que o look perca sua originalidade.

8 –Alguns acessórios
 
E para finalizar acrescentei alguns acessórios bem legais que podemos combinar com as diferentes peças apresentadas acima!

Espero que gostem ;)

Comentários