Fotografias: Inspiração

Já disse em algumas tags anteriores que sou apaixonada por fotografias. Adoro conhecer sites que inspiram e apresentam fotos legais como We Heart It. E hoje trouxe para vocês inspirações para que você tire sua camêra do armário e tire lidas fotos.

VOCÊ
Dica da BR dona do Blog Depois dos Quinze (que por sinal é um superblog, vale a pena conferir):

"Não tenha medo de fazer carão estilo giselle bündchen, biquinho a la gêmeas Olsen ou sorriso escancarada como se tivesse acabado de ouvir uma piada engraçada. A dica para uma foto espontânea, é jamais olhar para a câmera. Como se você não soubesse que estavam tirando a foto." Bruna Vieira (DDQ)


COM AS AMIGAS
Um dos meus programas prediletos dessa vida é ligar para as minhas amigas e convidá-las para uma sessão de foto sem compromisso e com muita risada. Para que a foto saia natural, evite programas poses. Joque o travesseiro, compre balões, pule, abreace, sorria e jamais, jamais olhe para a câmera na hora do click.

COM O NAMORADO
Tem coisa melhor do que tirar milhares de fotos com o namorado e aproveitando para ficar mais tempo com ele? A regra para tirar foto com "ele" é basicamente a mesma que para as amigas. Tomando sempre aquele cuidado para sair do clima romântico e entrar no vulgar.
Bom pessoal, espero que vocês gostem da matéria, deem sugestões e qual superdica você na hora de tirar suas fotos?

Comentários